Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeferson7.silva

Membro Pleno
  • Posts

    338
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você tá dando Depleted em todos os planetas? Porque fazendo todos os assignments ,todas as missões do Journal e com todos os DLCs nunca ultrapassei 30 horas. Senão me engano meu maior save têm 28 horas não pulando nenhum vídeo. 35 horas e ainda falta mais de um terço do jogo é tenso. Depende do squad e de sua classe. Se você tiver Disruptor Ammo + Energy Drain ou Overload já ajuda bastante. Se você levar o Garrus e a Miranda e pegar o Bonus de Energy Drain essa missão fica muito fácil. Só configurar o esquadrão para NÃO usar poderes automaticamente e colocar o overload deles no atalho. A missão mais complicada para mim foi a do Zaeed. Muitos inimigos de muitos lados, e aquele tanque no teto jogando fogo em todo mundo, a primeira vez que fiz passei muita raiva.
  2. Não têm como tirar. È bugada mesmo. Tanto é que você deve ter notado que recebeu a experiência da quest. Ela só não é finalizada no Journal.
  3. Deus que nos livre. Praticamente tudo? Primeiramente não teria um Commander Shepard, já que num MMO há zilhões de jogadores em que nenhum não têm a mínima importância para o contexto do jogo. Outra coisa sao as quests, diferente do primeiro e do segundo em que há quests legais, provavelmente esse MMO cairia no erro de outros MMOs em que as melhores Quests são do tipo: Mate a quantidade de Bicho X, recolha a quantidade de itens Y que vai cair e entregue ao NPC Z. Outra coisa é a história, não dá para desenvolver uma história tão interessante num MMORPG já que ela não pode ser focada no personagem principal, porque não há personagem principal. Se quiserem fazer um MMORPG baseado no universo de ME, fora da ordem cronológica da série principal, problema deles, pra mim só seria um jogo a ser ignorado. Outra coisa é fazer de um jogo da série principal um MMO, pelo menos para mim seria um desastre desperdiçar um episódio de minha serie favorita num jogo genérico de matar mob. Agora, não deve ter jogado Mass Effect ao falar que não mudaria "nada" no jogo. Mudaria muita coisa. Por outro lado, implementar um multiplayer seria muito bom num Mass Effect, não num jogo da serie principal é claro. Mas um multiplayer cooperativo em que cada player comandasse seu próprio esquadrão de forma que suas ações influenciassem o jogo do outro player seria bacana.
  4. Joga o primeiro porque é f* para caramba. Muito bom jogo, não perderia tempo. Dá para entender muita coisa sim, não tudo. Mas por outro lado você vai perder muita coisa no segundo se não tiver jogado o primeiro. E convenhamos, jogar Mass Effect 1 não é nenhum sacrifício, é um excelente jogo, melhor inclusive que o 2 em alguns aspectos. Aliás, que jogo, estou zerando pela 4 vez, e não me canso. História excelente, personagens excelentes, gameplay ótimo, que era o ponto fraco do primeiro. Não gostei de algumas coisas é claro, as side quests são ridículas, do tipo: Entra em tal lugar e oblitera toda forma de vida. Não ter atalho para as armas também é uma falha grave para mim. Também não gostei muito do design de algumas fases, algumas parecem alguma fase genérica provinda do mais genérico ainda Halo. Mas no geral, no que tange a escolhas e a história, o que para mim nesse jogo é o mais importante, Mass Effect 2 está de parabéns, gostei muito do esquema de importação de saves, em que ações de nosso jogador no jogo anterior afete o futuro, enfim alguém implementou algo assim num jogo. Também gostei de quase todos os personagens, tirando o Jacob e o Zaeed que são dois babacas, o restante são bem interessantes. O Mordin é hilário, a Tali é um "amor" de pessoa (alien?), o restante têm uma história maneira, principalmente a Samara Justicar. Tá certo que o Wrex que era meu personagem favorito no primeiro fez uma falta danada, mas o Grunt até que quebra um galho. Levei cerca de 35 horas para fechar tudo , ou quase tudo, fiz todas side-quests possiveis, por mais que sejam chatas, mas minerei apenas o suficiente, aliás minerar é coisa para quem quer adquirir uma LER, ô coisa chata. Enfim, melhor jogo que joguei desde o próprio Mass Effect 1, ansioso para o terceiro, aliás, que final é aquele heim? Ver aquela frota de Reaper em direção a Via-Láctea foi assustador. Se para derrubar um já foi complicado no primeiro, quanto mais milhares? Se bem que dessa vez vão ter que lutar contra o Shepard. Reaper quando escuta o nome do Shepard deve tremer de medo até o último fio de cabelo metálico naquele corpo de caranguejo de lata, haha.
  5. Testei sua dica, mas no iNumHWThreads=2, coloquei iNumHWThreads=4 por meu processador ser um Quad, e deu certo, antes acontecia umas quedas de FPS, mas agora roda a 60FPS trancado. Esse bug foi estranho heim? Até eu que estou acostumado com as bizarrices de F3 estranhei. Mas é como já disse: F3 sem bugs não é F3. Sobre o Dogmeat, o dano dele é ridículo, mas ele é muito resistente, têm muito life, aguenta até 2 pancadas de super mutante Behemot.
  6. jeferson7.silva

    Resident Evil 6

    Não joguei esse jogo hypado ainda, mas vou experimentar qualquer dia. E há de concordar que se colocar a amazônia como cenário de mw2 verá que também pode haver bons jogos com foco em ação ali. Mas concordo que a amazonia seria um lugar melhor para um jogo de horror, mas isso não quer dizer que uma favela não o seja. Aliás, com um bom estúdio um jogo pode ficar assustador até na lua, não acho que esse seja o caso da equipe atual de RE.
  7. Os gráficos de Fallout 3 são decentes, não é coisa de outro mundo mas são bem competentes naquilo que se propõe. Engraçado, eu não consigo pensar nesse jogo como Oblivion, aliás, acho que sou um dos poucos que gostaram de F3 e odiou Oblivion. Sobre DLC, não tenho nada muito contra, se fosse somente conteúdo adicional, mas em Fallout 3 o jogo fica incompleto por exemplo sem o DLC "Broken Steel". E estou botando mais fé em Vegas do que num futuro Fallout 4, já que a Obsidian é bastante competente, aliás, espero que esse tenha uma coisa que F3 falhou bastante: uma boa história e uma main quest bem desenvolvida.
  8. Se é bugado no PS3 imagina no pc? Eu nunca consegui ter mais de 2 horas de jogo em Fallout 3 sem algum crash ou alguma coisa bizarra. Tá certinha a coisa aí, Fallout 3 sem bugs ou instabilidades não é Fallout 3.
  9. Bethesda trocar a engine gamebryo? Vão sonhando. A Bethesda usa esse troço desde 2002, o próximo jogo anunciado, New Vegas, vai usar a dita-cuja. Muito provavelmente eles vão dar uma bombada na engine com algum efeito ou outro e bola para frente. E até dá para entender o uso desse motor de jogo, pela quantidade de mods é possível entender que é uma engine que permite de forma fácil o desenvolvimento de expansões aos montes, só ver Fallout 3 que sem os malditos "DLC" é um jogo bastante incompleto, até mesmo quanto a sua quest principal. Quanto aos stimpacks, eles poderiam colocar um tipo de delay entre o uso e o tempo de cura, também poderiam colocar um limite de uso entre um stimpack e outro.
  10. jeferson7.silva

    Resident Evil 6

    nada a ver heim? Uma infecção zumbi, sim do T-virus, nada dessa palhaçada de Las Plagas, numa favela do RJ por exemplo poderia ficar excelente, aquele monte de barraco frágil, de vielas estreitas e escuras poderiam proporcionar ótimos momentos de susto. Agora, se vier com aquela palhaçada de infectado carregando AK-47 e lança-missil pode ser até na lua que passarei muito longe, antes um bom survival horror, o que era a serie Resident Evil, do que um shooter fraco, que é Resident Evil 5.
  11. Poderia colocar a voz dela numa Geth boazuda ao melhor estilo Cylon, hahaha.
  12. Muito bom, será que estão aprendendo que esse tipo de DRM só atrapalha quem compra o original? Espero que sim. E os requerimentos são o mesmo do primeiro, nem tiveram trabalho de atualizar. E que coisa estranha, a 8800GT é um bocado mais forte que a 2900XT.
  13. Os gráficos são bonitos, nada de outro mundo, mas competentes. Só critiquei as texturas em si que são horrendas, e isso na versão PC, não vi a versão do 360 mas deve ser ainda pior. E esses DLC são uma piada, ficam vendendo jogo retalhado, Fallout 3 que o diga, ainda bem que é opcional, passo longe. Outra coisa que têm que ser melhorada são as side quests e a variedade dos cenários destes, toda estrutura nos planetas são muito parecidas, parece que só fizeram uns 3 tipos de sala, o que já tive de dejávu no primeiro jogo não foi pouco.
  14. Até porque, as texturas do primeiro são ridículas não é? Estou jogando no momento, a história é fantástica, mas as texturas são nível PS2. Quanto as animações, são até boas, mas muito poucas.
  15. Mas esse é o desenrolar normal da missão. Nesse meu caso em específico, o mercador estava coincidentemente no caminho que os mutantes pegam quando o evento da missão disparou. Nisso ele mandou eles para o inferno. Achei muito engraçado, principalmente a vaca correndo feito doida. Se você não salva a cidade, ela acaba destruída pelos mutantes, bem que os habitantes merecem mesmo, não dão conta de 4 mutantezinhos de araque. Na primeira vez que zerei também deixei os mutas acabarem com eles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...