Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mandrakx

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deu certo usar com a tampa do gabinete aberta, por mais simples q fosse, resolveu... realmente o problema era de aquecimento em função da tampa... obrigado pelas explicações!!! Mais uma dúvida, ql fan você recomenda pra adicionar?? E qnts para poder dxar o gabinete novamente fechado ?? Valeu!!!
  2. Olá galera, Primeiramente, consegui fazer funcionar o wireless e o bluetooth de acordo com o tuto do Netuno da página 88, valeu a galera do fórum!!! E gostaria de saber uma coisa, se eu habilitar o AHCI, o ganho de performance será significativo?? Justifica formatar ?? E ql é o método pelo REGEDIT sem precisar formatar novamente ?? Valeu pessoal!!
  3. Fala galera, Comprei esta fonte recentemente, e estou notando um barulho alto na fonte, o fan dela parece estar na rotação máxima, pois assim q ligo ela faz pouco ou quase nenhum barulho e pouco tempo após estar no Windows, o barulho chega a incomodar do fan. Para se ter uma ideia, tenho HD4870 e mesmo setando o fan da 4870 em até 60%, dá para notar que o barulho mais alto é do fan da fonte, gostaria de saber o que pode ser isto?? Tem alguma coisa pra diminuir este barulho ??? É normal ??? Acredito que a fonte aguente tranquilamente minha config, tenho apenas um HD SataII, e nenhum fan adicional. Valeu galera!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...