Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formiguento

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos! Resolvi o problema, mesmo não estando tão bom assim... É uma grande diferença, comparado com as temperaturas de 73° !!! Simplesmente atualizei a BIOS. No site da ASUS dizia que essa versão arrumava o BUG do aquecimento no CPU. Obrigado a todos vocês que me ajudaram a resolver esse problema.. Até a próxima!
  2. me diz uma coisa, esses coolers normais da amd são bons? cara tenho 2 pcs, o outro é um athlon xp 1.8, que em idle fica 45° em full chega a 54°.. fico de cara com isso porque naquele pc, nao tem nenhum cooler igual esse aqui... e as temperaturas estão boas nele... mas agora, magina o meu que ta na mesma situaçao só que ta chegando à 73°... só pode ter algo errado.. Pode ser que os caras montaram meu pc e nao colocaram pasta térmica porque a temperatura dos núcleos estão beeem baixas, mas a do processador tá beeeeem alta.
  3. qual seria a temperatura boa pra ficar em full? na frente nao tem lugar pra cooler.. onde posso por um?
  4. Cara, sério, se tem certeza disso? As especificações do processador são que ele trabalha até no máximo 70°!!! to encostando no dissipador do cooler nao da nem pra encostar, da fritando aquilo veio!
  5. mas quando to jogando o processador frita, é só encostar ali atras da placa-mãe.. o pior de tudo é que nao posso abrir o gabinete, ta na garantia.. mas sobre a vga chegar em 73°, ta quentinha nao?
  6. Cara, mas.. olha bem, se for olhar a temperatura dos cores, a placa mãe ta mais quente que o processador em IDLE?!! nunca vi isso acontecer.. além do mais, que na bios a temperatura que mostra do CPU é igual a temperatura Aux..
  7. Tem só o cooler do processador que é normal da AMD, tem o cooler da placa de vídeo, tem o cooler interno da fonte e o cooler externo da fonte. Tem os slots pra cooler na frente do processador, mas na vai adiantar MUITA coisa colocar cooler ali porque o computador ta tipo num compartimento no guarda roupa. Atras tem uns 15 centímetros pro ar escapar da fonte, e dos lados tem uns 5 centimetros. Mas, qual é a temperatura real? a Aux, ou a dos cores?
  8. Estou assustado com as temperaturas do meu processador, gostaria que vocês me ajudassem a analisar. IDLE: 100%: Qual é a temperatura certa do processador? A dos "Cores", ou a "Aux"? Estou com dúvida porque na BIOS a temperatura do processador está igual a da Aux, mas essa temperatura ta muito alta!! PS: A temperatura da VGA (xfx 9500GT 512mb) ta chegando a 73° quando eu jogo Prototype.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...