Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YamahaR1

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, você parece ser o santo que vai me salvar hahaha Eu tenho GVT, Power Box, e comprei o tal repetidor L1 RW332. Consultei o manual e alterei tudo isso (mesma senha e segurança) mas como faço pra saber que o repetidor tá funcionando? Acho que tem algo errado porque não notei melhorias... O SSID da Link One ainda existe e não tem conexao à internet conectando nele.
  2. Opa, obrigado pela resposta. Eu entrei lá no 192.168.25.1 e vi tudo isso ai. Realmente a largura de banda do canal tava 20 (e não automático). Ficou assim: Será que é só isso? Seria muito bom se ele melhorasse o sinal, vou checar. Porque esse repetidor tá um parto... EDIT: Não notei melhorias... a TV que fica longe do power box continua perdendo sinal no meio do Netflix (esse é o problema irritante)
  3. Olá pessoal, Tenho um roteador sem fio que recebi da GVT (preto - marca Pace, modelo V5741-002. Acho que é o tal Power Box) mas o sinal wifi dele é ruim. Então comprei um roteador Link One RW332 para ser usado como repetidor. Segui todos os passos do manual do Link One, abri o scan, peguei a rede, pra ficar o mesmo SSID, coloquei mesma chave de acesso e segurança (WPA2). Desabilitei depois o DHCP do Link One. Ao conectar na rede dele (com outro SSID) não tem acesso à internet. O manual diz que tenho que fazer as configurações WDS no outro aparelho (da GVT), já entrei no 192.168.25.1 e olhei tudo e não achei opção nenhuma disso. Alguém pode por favor me dizer como completar isso? Preciso configurar WDS na GVT mesmo? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...