Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bryanfc

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Anthmann e Eng. Helder, muito obrigado pela ajuda. Aesar de eu imprimir um volume ''relativamente'' baixo, em média 100 por semana, pode ocorrer semanas que irei imprimir 500, como pode ter semana que nem irei imprimir. Na caixa da HP8610, diz que rende aproximadamente 1000 impressões, mas você disse que imprime 2300 a 5% ( o que seria esse 5% e como colocar nisso, para eu poder economizar mais ). De todo modo, eu fui na Santa Efigênia e pedi para instalarem um bulk com tinta H8940, de fato na vitrine tinham garrafas dessa tinta, porém o rapaz levou a impressora para o prédio o qual fica uma sala de manutenção, pedi para acompanhar e falaram que eu não podia subir, apenas os funcionários. Eu estranhei um pouco, mas o dono falou que me entenderia se eu não confiasse, que se eu não quisesse não teria problema, pois ele primava pelo respeito do consumidor. Tirei todos da impressora, eu já tinha deixado umas marcas que só eu poderia reconhecer para poder identificar e permiti. Instalarem um bulk de 250 ml cada cor, tinta H8940, ink tek pigmentada. A ideia é render bastante. Acho que fiz a coisa certa, 6 meses de garantia no bulk. Quando acabar a tinta ai eu volto lá e compro a tinta para recarregar, que é bem fácil por sinal.
  2. Fala galera, beleza? Bom, ontem eu comprei a minha impressora multifuncional HP 8610, já pensando em fazer um bulk nela, coisa que, aliás, irei na Santa Efigênia aqui em São Paulo pesquisar um bom profissional, por um bom preço, se alguém tiver uma recomendação para Capital-SP, me digam por favor. De todo modo, eu gostaria de saber qual tinta seria a recomendável para eu solicitar nesse kit bulk, posto que nem sei qual é a que já vem no cartucho. Eu até dei uma pesquisa breve, pessoal recomendando a InkTec H8940 uo Mizink, cheguei a ligar para algumas pessoas lá da Santa Efigênia, sequer mencionaram essas tintas, falaram outras. Justamente por esse medo, e pouco conhecimento que tenho, gostaria da ajuda de vocês para evitar prejuízos futuros. Irei imprimir bastante, pelo menos umas 50 a 100 páginas por semana, como pode ter algumas que também não irei imprimir, é mais texto preto e , raramente, colorido. Obrigado desde já!
  3. Perfeito, muito obrigado pela ajuda! Outra dúvida galera, estou pesquisando aqui, no site da HP a HP 8610 está por R$ 699 reais. Como vou parcelar em 10x compensa mais, posto que nos demais sites estão cobrando acima disso e nos próprios lugares que estou cobrando, mesmo com bulk está caro tb. Comprando pelo site da HP eu tenho 1 ano de garantia. Contudo devo fazer a instalação do Bulk separadamente com um profissional que deva me cobrar uns 150 a 250 reais( ainda vou pesquisar a qualidade do cara), se alguém souber de alguém em SP capital que trabalha com isso me avisem por favor. Nesse sentido, instalando o bulk, eu perco a garantia? bastaria apenas eu tirar o sistema e mandar trocar que não teria problemas?
  4. Entendi, então, na descrição da HP 8610 consta a seguinte informação: ''Impressão frente e verso: Automática (standard)''' Isso quer dizer que ela imprime frente verso também correto? Quanto ao bulk, vou ver se consigo dar um pulo na Santa Efigênia verificar se os caras já fazem ou se o da 8600 Plus serve. Obrigado mesmo pela ajuda.
  5. Então, no se refere digitalização frente e verse, pude verificar no site da HP a 8610 e 8620 que elas imprimem frente e verso também. ''Impressão frente e verso: Automática (standard)'' Diferenciando que a primeira tem ''alimentador de documentos automático de 35 páginas. '' e a segunda de 50 páginas. O QUE É ISSO AFINAL? De fato há alguma diferença essencial entre a 8610 e a 8620? a primeira custa 700 reais, a segunda custa 900. há uma grande diferença de preço; Outro detalhe. Elas têm aquele problema com superaquecimento, que se imprimir muito sucessivamente tenho que esperar esfriar? Ah!, quanto ao bulk, quanto custa em média isso? Será que aqui na Santa Efigênia de SP a galera já não faz? Obrigado desde já.
  6. Pessoal, boa tarde. Esta vai ser a minha primeira impressora, confessor que sou novo nessa área e não entendo praticamente nada, por isso que vim realizar algumas pesquisas aqui no fórum, mesmo assim ainda me sobram dúvidas. Procuro uma impressora que seja/suporte: Multifuncional Imprima frente e verso Imprima colorida(serão poucas vezes, majoritariamente será preto) Digitalize frente e verse(automático se possível) Digitalize automaticamente todas as folhas em apenas um PDF. Imprima em uma boa velocidade por minuto TENHA UM ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO - principalmente no quesito RECARGA como irei usar. Irei imprimir por dia, aproximadamente, 50 folhas, contudo poderá ocorrer de 1 ou 2 vezes por semana imprimir 100 a 200 folhas. Isso é apenas uma média, pode ter vários dias que que nem devo imprimir sequer uma página. a relação de impressão preto e colorida é que a cada 10 folhas impressas, eu devo imprimir apenas 1 colorida. Eu tive um contato no escritório que trabalhei com multifuncional, contudo, devido a demanda, mesmo que suportasse 30 mil impressões por mês, por vezes tínhamos que trocar o Tonner, que tinha um chip( as vezes dava problema nele) e em raras vezes tinha que trocar o cilindro. Em suma, não sei quanto custava isso, mas no quesito custo x benefício, compensaria uma a Laser? Fiz uma pesquisa sobre as de Jato de tinta, eu já trabalhei com elas tb e lembro de serem uma porcaria(faz uns 2 anos e era um lixo mesmo), contudo verifiquei que o pessoal estão falando de Jato de Tinta Bulk Ink que torna o Custo X Benefício maior ainda, principalmente se for para uso pessoal, falando de Epson e de HP 86xx. Contudo, por exemplo, a HP 8610, não sei quantas folhas ela imprimi até zerar o cartucho preto. Outra coisa, se um dos cartuchos coloridos estiverem vazios, ela continua a imprimir em preto? Nesse sentido, gostaria da ajuda de vocês para saber qual impressora posso comprar. Fico no aguardo e muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...