Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

farme

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala galera nota mil! Então recentemente consegui migrar para plataforma 1155 que era meu sonho! Hehe! Só que desde então só venho me dando tristeza! Precisava de uma luz no fim do túnel! Seguinte comprei um i7 2600k e uma h61! Instalei o Windows 10! E estava muito feliz com minha gtx 970 e um ssd de 240gb! Só que apareceu uma asus p8z77 com 16gb de ram por um preço maravilhoso! Daí fui e comprei! a partir daí começaram meus problemas! Fiz tudo direitinho, formatei de novo com as novas peças, comprei até um cabo HDMI pra por na placa de vídeo! Só que depois que formatou não saí som e só pega rede Wi-Fi, no gerenciador de dispositivo fica uma exclamação em cima do driver da rede cabeada! Obs Wi-Fi esta uma *****! Minha net é de 5Mb pelo site da speedtest da que é 3Mb! O som só saí pelo HDMI, mas bem baixo e com pouca qualidade! No som onboard por eu ter um som bem grande saí mas muito, mas muito baixo mesmo com tudo no máximo! Baixei driver direto do site da asus e mesma coisa! Mas o principal depois que coloquei o cabo HDMI as vezes quando entro na bios ela fica com artefatos! Atualizei a vi os para ultima versão e mesma coisa! Só que notei que quando uso o Cabo dvi não da esse artefato! Será que pode ser problema no cabo ou ate mesmo da saída HDMI da minha amada placa vídeo!? E a respeito do som e da rede será que realmente é driver! Vocês me recomendam instalar o Windows 7! Comprei a placa pelo mercado livre e tenho até amanhã pra devolver caso for problema de hardware!
  2. Bom Amigo agradeço sua ajuda e mais...queria q me ajudasse! o seguinte quando coloca as portas do hd para AHCI elas somem! E continua com o mesmo problema! Na bios "Boot Device Priority" os HDs estão escritos com IDE no começo antes do escrito do modelo deles! mesmo mudando para AHCI em "SATA Configuration"! É normal isso ou está errado se puder me ajudar desde já agradeço! E meu gravador de dvd é IDE pode ter algo a ver?
  3. Galera me ajudem por favor! Eu consigo ascessar a bios da mobo mais não consigo formatar! Na hora que vai carregar o windows 7 para formatar da uma tela preta e nada, e fica nisso! Já fiz bateria de testes: testei hd, memoria, gravador de dvd, fonte só não testei processador e a mobo o que acham? Ja tentei varios dvds windows 7 32 e 64 xp 32 e 64 e nada!
  4. Galera precisando de ajuda urgentemente! Acabo de adquirir essa mobo junto com Phenom 2 x4 965 BE,2 Pentes de memoria kingston 2gbx2gb 1333, mais um HD seagate de 1 tera! Montei tudo e na hora que eu ligo a luz do Memok fica acessa, passa 3 segundos e o computador desliga , fui desligando tudo item por item e na hora que tirei a memoria o pc ligou e não desligou, achei que era a memoria (Modelo KVR1333D3N9/2G), LEVEI OS PENTES PARA TESTAR EM OUTRO PC E FUNCIONOU! NO MANUAL FALA QUE É COMPATIVEL COM A MOBO! O QUE SERÁ POR FAVOR ME AJUDEM POIS COMPREI NO MERCADO LIVRE E NÃO LIBEREI O DINHEIRO PRO VENDEDOR CASO ESTIVER ALGO ESTRAGADO PRECISO CORRER ATRAS DE GARANTIA!
  5. mais qual será mais vantajoso! E qual controlador vocês me indicam???https://www.guerradigital.net/coolers/controladores-fans/controlador-de-fan-nzxt-sentry-2.html ESSE È BOM?
  6. Bom galera acabo de comprar essa mobo e estou com uma duvida! Estou para comprar um Gabinete Akasa Freedom X2 (AK-BKXNE-02)https://www.guerradigital.net/gabinetes/akasa/gabinete-akasa-freedom-x2-ak-bkxne-02.html! E ELE USA O SEGUINTE SISTEMA DE COOLERS - Painel traseiro: 1 x Fan 120mm 1200RPM (instalado) / 2 x Entrada para water cooling. - Painel frontal: 1 x Fan 120mm Led Azul 1200RPM (instalado) - Painel superior: 1 x Fan 140mm ou 120mm ou 92mm (opcional) - Painel lateral: 2 x Fan 120mm (opcional) - Painel Inferior: 1 x Filtro para a fonte - Dimensões: (W)200 X (H)445 x (D)482 mm - Peso: 7.000 Kg ENTÃO QUERIA COLOCAR MAIS 2 FAN COOLER MASTER FAN 120MM R4 Sickleflow Vermelho (R4-L2R-20AR-R1)https://www.guerradigital.net/coolers/fan/cooler-master-fan-120mm-r4-sickleflow-vermelho-r4-l2r-20ar-r1.html NAS LATERAIS QUE SÃO OPCIONAIS COMO CITADO ACIMA, SÓ QUE NA ESPECIFICAÇÃO DA PLACA-MÃE esta assim: 1 x CPU Fan connector 1 x Chassis Fan connector 1 x Power Fan connector Mais Será que dá? Porque no gabinete já vem 1 fan frontal,+ cooler do processador e mais 1 fan na traseira! Ou da para colocar?
  7. Ai galera minha configuração e a seguinte: Athlon 3000 64 bits Asus K8N 1 Driver de disquete Um gravador de dvd HD 250 gb Samsung sata 2 HD de 40 maxtor IDE 2x Memoria ram de 512mb ddr Fonte Fan hung 450w"maior lixo" E acabei de comprar uma ati radeon x850xt platinum agp 256mb qual fonte devo colocar me indicaram a Fonte Seventeam ST-420BKV mais sera q da no meu pc e aguenta vlwwwwwwwww

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...