Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swyx

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei tudo amd e joguei a placa devídeo e o pc antigo fora kkk resolvi meu problema com HDMI!
  2. Estou querendo compra um desses...onde vende?
  3. você ja colocou sua TV em modo HDMI ? as TVs com entrada HDMI nao detectam automaticamente o cabo q você coloca, nao coloque sua tv e outro modo porque n vai funcionar... Veja a imagem a seguir. Atualmente meu problema está sendo com o som da HDMI, pois esta um LIXO!
  4. Testei 3 Cabos diferentes, inclusive o meu atual é este: Com essas frescuras de linha toda em volta para proteger... Esse é o cabo visualmente agradável que comentei acima..Porém O SOM ESTÁ UMA *****! Muito Chiado e um Lixo...ja tentei de tudo, Alguém me dá uma Luz ????
  5. Eu utilizei um cabo que paguei 20 Reais que veio dentro de um saco de plástico lacrado,troquei por este com acréscimo de 5 reais ( 25 reais ): E estou tendo o mesmo problema... Fui em outra loja e vi um cabo visualmente atrativo, reforçado com aquele transado em volta e tudo mais, por 25 reais, vou la trocar de novo. ( Sorte que moro ao Lado da Sta ifigênia ). Mas será que não é alguma configuração ou a TV? ( Buster 22 Pol.) Pois telefonei para o Suporte Técnico da mesma e me falaram que nunca ouviram falar de problemas com relação ao HDMI da Buster, inclusive eles disseram que tinham uma Buster de 42 Pol. na porta da loja rodando Imagem e Som c/ HDMI sem problemas. O Cabo que comprei, se você conseguir ler nas primeiras linha, é banhado a Ouro e obtive o mesmo problema.
  6. Caro Amigo. Agradeço a dedicação, digo que segui atenciosamente os passos e creio que fiz a ligação certa, como vemos na imagem a seguir: O Som saiu pela TV, porém numa qualidade horrível !!! Uma qualidade esdrúxula, será que o cabo de 20 reais que comprei interfere? ou cabos são iguais?
  7. Creio que encontrei: Corrija-me se estiver erradp. Bom,de adicional, na caixa da minha Placa de Vídeo, veio apenas este cabo: Que possui esta entrada: Creio eu que este seja um cabo de energia para um Cooler adicional e não para ligá-lo as entradas. Qual cabo eu teria de usar para conectar a placa de vídeo a entrada que você mostrou? Onde eu encaixo este cabo na placa de vídeo? Obrigado desde já, estou sem som há 5 dias e não tenho habilidade nenhuma com HDMI já que é meu primeiro contato. E você citou acima que são 2 pinos ao ligar na placa mãe, como funciona e como ligo? Coloquei as imagens de forma direta para facilitar a visualização e ajudar-me com meu problema.
  8. Desculpe minha ignorância mas onde fica esta saida na placa MSI G31M3 V2 (MS-7529)
  9. Adquiri uma placa de Vídeo GeForce 9400 GT 1 gb com HDMI. Os Gráficos ficaram o Máximo, porém o SOM não sai . . . Ja me falaram que é culpa do Cabo HDMI, mas nem no meu computador o Som HDMI é reconhecido. Uso a Placa Mãe MSI G31M3 V2 (MS-7529) e não sei se ela é compatível com a placa de vídeo GeForce 9400 GT em questão de propagar e/ou reconhecer o SOM HDMI da placa de video. Quando plugo o HEAD SET, o Som sai Normal,mas não sai quando PLUGO o Som na TV, ou seja, imagino que ela está dando preferência ao cabo HDMI e deixando o Som de lado. Já Atualizei os Driver da Placa de Som e nada aconteceu, ou seja, uma de minhas dúvidas é se necessita desabilitar aplaca de vídeo ONBOARD já que o som irá sair pela placa de vídeo com o cabo HDMI ( Creio Eu ), já cheguei a imaginar até se a placa de vídeo realmente transmite SOM pelo HDMI... Não desvendei o mistério de como ligar o SOM HDMI, e inclusive nas configurações da placa de video, está ativado até no control painel. Placa de Vídeo: Placa Mãe:
  10. Sou Técnico de Informática, possuo tanta noção de desempenho quanto muitos aqui, pois sempre tive computadores considerados de baixa qualidade. Sempre evolui pouco a pouco meus computadores, meu primeiro bom computador,para terem ideia,foi em 2004 se bem me recordo,um Pentium 4com 256 de ram e 40 Gb hD. Sempre vou dando pequenos Upgrades em meus computadores, eu comprei um: Placa Mãe: MSI G31M3 V2 (MS-7529) Memória: 2 GB Processador: Celeron 2.2 HD: 40 GB Fonte: 500 W Pouco a Pouco fui melhorando a qualidade do mesmo computador,hoje em fiz 3 modificações nesta última semana. Adquiri um Processador Dual Core E5300, 2749 Mhz com 2 MB de Cache ( Segundo Everest ) Um HD de 320 GB ( 7.2k RPM 16mb Cache ) e uma Placa de Vídeo GeForce 9400GT 1 GB com HDMI. Sinto muita diferença em cada mínimo Upgrade que faço! Bom, com isto, rodo World of Warcraft com Gráfico Ultra (Máximo) com o Multisampling em 24-bit/ 8x e resolução 1920x1080 ( Wide ) numa TV Buster de 22 Polegadas plugada com HDMI a minha Placa de Vídeo GT9400. Uma melhora muita boa em meu computador, sem dúvida nenhuma, paguei 250 pela placae me sinto ultra-satisfeito. o ÚNICO problema, é que NÃO CONSIGO FAZER A PLACA PASSAR O SOM PRA TV, não tenho ideia do que seja,imagino que seja motivo de ter comprado meu cabo HDMI na Sta. Ifigênia por 15 reais. Alguém poderia Informar se existe como passar o SOM por esta placa de video? a GeForce GT9400 1GB c/ HDMI. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...