Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeFFersO

Membro Pleno
  • Posts

    241
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Passa no review lá tem quase tudo sobre ele: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-samsung/937845
  2. Galera o tópico do review voltou \o/ !! Acessem quando quiser ter mais info do note http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-samsung/937845 Infelizmente depois do ocorrido fico com o pé atras de ficar atualizando aqui e eles apagarem de novo ... Tempo é ouro. Estou deixando o do GDH mais atualizado ... http://www.hardware.com.br/comunidade/review-samsung/1148661/
  3. O touch pad tem muito mais funções indo na opção mouse no painel de controle lá você tem tudo o que o touch pode fazer.
  4. Bom para os que ainda queriam ver o review eu postei ele no Forum Guia do Hardware: http://www.hardware.com.br/comunidade/review-samsung/1148661/ Abraços _____ O icefly respondeu minha MP, o topico está sobre investigação por isso foi suspenso. btw, espero que volte !
  5. Enviei MP para o icefly que é um dos moderadores da seção. Estou aguardando as respostas. Consegui recuperar o topico através do historico do navegador. Vou recriar ele no Guia do Hardware, pelo menos lá os moderadores não saem apagando as coisas do nada.
  6. Acho que apagaram agora nao recebi nenhuma MP explicando o motivo. Uma pena tempo perdido a toa. /quit
  7. Tem um review sobre o note rolando nesse topico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-samsung/937845 . Estou há 2 semanas com o note e não tenho nada a reclamar.
  8. Ele deve ter recebido essa foto. Não tem engenheiro na assistencia técnica da Samsung =)
  9. O cara tinha que ser muito chato para ir a assistencia ! Uma vez que um programa da propria intel identificou o chipset, e o mesmo programa não errou em um chipset B2 da CCE.É muita falta do que fazer xD
  10. Tem um software que vem nele da Samsung que você pode escolher entre 100% e 80% de bateria.
  11. Eu irei fazer isso, só que parei o review para tentar resolver o problema da partição recovery que eu exclui, estou quase conseguindo. Não postei mais nada la falando sobre isso pois um moderador apagou minhas mensagens referente a isso alegando Off Topic, e me ameaçando de ban ... Vai entender ! Não observei o LG a fundo ... mas achei ele inferior ao Samsung. Não me senti nada tentado por ele nao.
  12. O que ele mandou não veio com o papel de parede nem mudou a tela de logon ... deve estar faltando algo. Tenta mandar o seu aí. Se você conseguir localizar os wallpapers melhor ainda =) valeu.
  13. http://www.dell.com/br/p/vostro-3450/fs
  14. http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-samsung/937845 A Samsung respondeu a todos que o chipset era B3 desde o inicio, porém não provou o que gerou duvidas e especulações. Agora com esse programa da Intel conseguir descobrir com propriedade o chipset da máquina. A Dell também não escreve no anuncio do Vostro que o chipset é B3, portanto a Samsung não tem obrigação de divulgar a versão do chipset nas suas propagadas. Ela não mentiu, mas não provou aí que está o erro na minha opinião. A configuração desse Dell está bem inferior ao Samsung e o preço superior. Além da linha Vostro ser bem feinha. Acho que o samsung continua com o melhor custo/benefício em relação a esse Dell.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...