Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edu So Ham

Membro Júnior
  • Total de itens

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Edu So Ham

  • Data de Nascimento 30/09/1985 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ
  1. Olá, galera. Antes de mais nada, obrigado por compartilhar as experiências frustrantes com o serviço. Muito desapontante. Acho que precisamos fazer algo, até porque diz-se que "quem cala, consente". Aceito sugestões para reivindicarmos aquilo que é de direito do consumidor. Entrei agora pouco na comunidade da TIM no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=63721) e abri o seguinte tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=63721&tid=5262247918853750219&start=1 Peço a gentileza de que façamos coro a fim de pressionar por medidas práticas a respeito. Como disse o digam: Protestem e se surgir alguma "reclamação" inédita, vão postando ou apenas "engrossem o caldo" dos indignados com esta operadora.... ou como disse o cássio: Vou exigir da TIM o desconto do tempo que ficou com problema, não é justo pagar por um serviço que não foi entregue. Façam o mesmo, nem que sejam centavos, não vamos deixar passar essa não... Se tiverem outra ideia, contem comigo. A união nos fortalece. Abraços.
  2. 5:40h da manhã, e parece que voltou a funcionar. Acabo de acessar e-mail, Messenger e Orkut, sem erros. Vamos ver como segue, espero que tudo vá nos conformes. Abraços.
  3. Lamentável essa situação. Sou cliente de celular pré-pago TIM há 13 meses, desse TIM Web há menos de um mês, e o que parece é que o nome da operadora deveria ser TIMganei. Não bastasse eles passarem a cobrar do cliente pela consulta de saldo do celular, agora nos deparamos com esse serviço de internet móvel que parece amador. Devemos ficar atentos ao horário que esse problema virá a ser resolvido e exigir algum ressarcimento na próxima conta. Estamos pagando por um serviço que não está sendo prestado convenientemente. [22:20h e a conexão acaba de cair, incrível!] Acabou que não fui na loja hoje, mas penso seriamente em fazê-lo amanhã. Decepcionante esse serviço, nossas manifestações mostrarão que não consentimos com algo que configura prejuízo ao consumidor. Abraços. [Aguardando conseguir fazer uma nova conexão para postar a mensagem... tsc tsc...]
  4. Karina, você tá usando modem da TIM também? Se estiver, provavelmente esteja relacionado a isso. Vou tentar ver isso mais tarde diretamente numa loja deles, mas se você conseguir ser atendida, pode dar um toque (; Abraços.
  5. Felipe, fiz todo esse procedimento e a mensagem de erro se repete. Será que precisarei configurar proxy? Não sei como proceder se for o caso. Abraços. Estou tentando pelo portátil, e ocorrem os mesmos erros de antes. Orkut, Messenger, e-mail. Ficaria muito grato de encontrar uma solução ainda hoje; alguém já chegou a lidar com algo semelhante? Abraços.
  6. Olá, tudo na paz? Desde hoje de manhã não consigo acessar contas de e-mail, nem Orkut, nem Messenger. Isso acontece tanto no desktop quanto no portátil. Cheguei a instalar o Firefox para ver se era problema com o IE, nada. Quando tento rodar o Messenger recebo a mensagem de erro 80072745. Vou em Solução de Problemas e é feito um teste onde acusa erro em "Portas Principais". Acompanha a mensagem: "Falha ao estabelecer conexão com o serviço. Isso pode ter ocorrido devido a configurações inadequadas de proxy ou firewall. Examine as configurações de proxy ou firewall. As configurações de proxy podem ser acessadas por meio das Opções do Windows Live Messenger. Para saber as configurações de Firewall, consulte instruções do fornecedor". Muito me espanta o fato de isso ter ocorrido repentinamente e estar acontecendo nas duas máquinas (uma em XP e a outra em Vista). Será problema na internet móvel TIM? Navego normalmente nas outras páginas, mas simplesmente não consigo entrar em e-mails (tentei Yahoo, IG, Bol, Gmail) nem em Orkut e nem em Messenger. Obrigado desde já pela disposição em ajudar. Abraços.
  7. Valeu aí pela sinceridade, confesso que tô um pouco temeroso, principalmente pelas críticas aos fabricantes. Mas a compra tá feita, e como há uma restrição orçamentária impeditiva de fazer-me partir para uma máquina mais "confiável", restou-me a opção de trocar (o que espero conseguir fazer hoje). Abraços.
  8. Elio, antes de mais nada, obrigado pela postagem. Gostei das opções que você colocou com relação ao "Extra", principalmente a segunda. Mas a situação é a seguinte: Comprei ontem o Positivo supracitado. Tenho o prazo de 48 horas (isto é, até essa quinta-feira) para trocá-lo. Caso o troque, será certamente pelo JCE também supracitado, pois os preços deles são idênticos. Tava dando uma lida nesses últimos minutos sobre comparação entre processadores, e diz-se que o Core 2 Duo é superior ao Pentium Dual Core (dobro de cachê), daí fiquei pensando que, pelo mesmo preço, parece mais "jogo" optar pelo Core 2 Duo, que inclusive tem mais memória. Por outro lado, você colocou muito bem que a memória pode ser expandida numa boa, e que há outros ítens a prestar atenção. O notebook Positivo tem acelerador gráfico integrado VIA VN896CE. Será que isso compensaria as "vantagens" do notebook JCE? A dúvida segue, enfatizando que a situação é: troco o Positivo pelo JCE ou não? O preço é rigorosamente o mesmo. Abraços.
  9. Olá, tudo tranqüilo? Estou com dúvida em relação a aquisição de um notebook e gostaria muito da opinião de vocês. Ei-las: Positivo -> Pentium Dual Core T2310 / 1 GB de Memória SO DIMM DDR 2 533/667 (expansível até 2 GB)/ Wireless Azurewave AWGU700 / webcam embutida / 3 portas USB JCE -> Core 2 Duo T5550 / 2 GB de Memória DDR 2 SDRAM 667 (expansível até 2 GB) / Wireless Padrão 802.11 b/g / Adaptador Mini PC / 4 portas USB O restante daria pra dizer que equivale entre as duas opções, como o HD de 120 GB. A dúvida fica posta fundamentalmente com relação aos processadores e às memórias, pois sinceramente não vejo grande coisa no fato de uma ter webcam embutida e o outro ter uma porta a mais de USB. Obrigado aí, tenho certeza que todas as opiniões aqui postas serão levadas em consideração. Abraços. Editando: ambos com SO Vista "Básico".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!