Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peterson H.

Membro Pleno
  • Posts

    373
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Berous Tenho um H80i faz uns 8 anos e nunca troquei, esses WC da Corsair são selados e não são feitos para troca do líquido, diferente dos WC Custom, até pode ser feito a troca mas a dor de cabeça depois é maior. OBS: Continua funcionando normalmente com temps bem baixas, ultimamente percebi um aumento na temp mas pelo fato que vai fazer 2 anos que não faço a troca da pasta térmica do meu PC depois que dei uma desanimada. ¯\_(ツ)_/¯
  2. @Ferox Graxaim Boa Noite, então, atualmente tenho uma internet a ALGAR de 200MB fibra, só que esse lixo de empresa está aumento o valor da minha fatura todo mês, pensando nisso quero comprar um modem para assinar com outra empresa e não precisar ficar pagando "aluguel" de modem para essas empresas. O modem que a ALGAR colocou pra mim é um Huawei HG8245Q2 EDIT: O que você acha do TP-Link ARCHER XR500v
  3. Olá. Estou querendo comprar um modem para Fibra, e não tenho a mínima ideia de qual comprar. Queria algumas sugestões.
  4. @Giovanna Soares Acredito que o padrão da sua fonte seja ATX, pode comprar sim uma fonte mais potente sem problema, recomendo que não compre outra fonte genérica, pegue de uma fonte de marca, como corsair, xfx....você pode achar os preços um pouco salgados, mas tenha em mente que uma fonte ruim pode queimar seu PC todo.
  5. Indico fontes da Super Flower Fonte Super Flower LEADEX III ARGB 550W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular
  6. @EndmmansOfEnd Sim sim, eu tive o mesmo problema e resolvi indo na BIOS em Power Management Setup, e defini ACPI Suspend Type como "S3 (STR)", mas isso deve variar de placa-mãe para placa-mãe, você vai ter que procurar na sua placa.
  7. Isso tem que configurar na BIOS da placa-mãe, sua placa-mãe é essa mesmo: Asus H81M-A/BR?? Essa configuração varia de fabricante para fabricante.
  8. Pode usar sem problema, o grande "problema" se não me engano esses consoles vem com HDs de 5400 de RPM, o que deixa o computador mais lento do que o normal.
  9. Duvido muito que seja problema na placa-mãe, tem todas as características de CPU não suportada, o site da ASRock não fala de qual BIOS essa placa-mãe aceita esse processador. Faz um teste, coloque o speaker e ligue o PC sem memória e veja se a placa-mãe da sinal de vida, se a placa-mãe apitar vai ser problema de BIOS incompatível, mil vezes tentar isso do que enviar para RMA.
  10. Então eu não entendi. Se você criar a resolução 1920x1080 ela vai estar disponível no jogo e quando você entrar no jogo ela vai mudar para 1080. O 1080 foi somente um exemplo, você pode criar a resolução que quiser, agora com relação ao aspecto(4:3) não sei dizer, pois não tenho o jogo e não sei como ele funciona.
  11. @Zion Oliveira No painel de controle da nvidia você cria a resolução desejada, no seu caso 1920x1080, entra no jogo e seleciona essa resolução, quando você sair do jogo a resolução será a nativa do monitor. Para criar a resolução personalizada, clica com o botão direito no mouse na área de trabalho e vá no Painel de Controle da nvidia, no Painel lateral clica em Mudar resolução em seguida clica em Personalizar. Na janela que abrir, clica em: Criar resolução Personalizada, crie a resolução desejada e faça o que disse dentro do jogo.
  12. @Zion Oliveira Olá. Já tentou criar uma resolução personalizada no painel de controle da NVIDIA?
  13. @TiagoLM92 Não desligar ele, por exemplo. Se você usa um filtro de linha não desligue o filtro de linha deixa o filtro ligado. Sabe quando o PC desliga e fica uma luzinha acesa dentro do PC?? Então, essa luzinha mostra que o PC está energizado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...