Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago0803

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Estou com um problema e não sei como resolvê-lo. Baixei o Flash CS5 aqui em .iso ... Emulei no Daemon e abri e pasta e executei o instalador... Tenho o serial de boa, ele valida, mas quando vai começar rolar a %, ele pede o CD do programa. Insira o CD e não deixa a instalação continuar... Tentei com FLASh CS3 e deu a meeeeeesma coisa.. Alguém poderia dar uma ajuda?
  2. Nao quero gastar muito.. Queria saber uma que suportasse de boa.. Da algumas dicas aí... Não seja muito caro!! valeu
  3. Pessoal, gostaria de uma ajudinha...Qual fonte aguenta essa configuração de boa?? Core 2 Duo E8400 3.0 GeForce 9800 GT 200Gb HD 4 GB RAM(Dual channel 2x 2Gb Corsair TWIN2X4096-6400C5) Asus P5QC Não quero pagar muito caro numa fonte...Mas preciso de uma que aguente né =\ Espero que possam me ajudar!.. Agradeço.
  4. Comprei uma dessas tb... Roda com Pentium 4 - 3.0?? E preciso de mais algum cooler além do q vem, fonte e lateral do gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...