Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Alvo_Errado2

Membros Plenos
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

50

Sobre Alvo_Errado2

  • Data de Nascimento 14-02-1979 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Tocantins

Outros

  • Ocupação
    Tecnico em manutenção de micros e profissional de logística
  • Interesses
    Ler, esportes, informática em geral, edição de vídeos e fotos
  1. Não acho que bote no bolso, pois as outras já tem milhares de teste comprovando a eficiência e qualidade de seus produtos, e por enquanto só tem este mostrando ela contra Corsair e uma outra marca, então é cedo demais para sair comemorando e dizendo que é a oitava maravilha do mundo, isso já aconteceu com outras fontes, e no final foi mostrado que a esmola era realmente demais.
  2. Só compre essas genéricas se não for possível ter acesso a uma original nova, e tome cuidado pois mesmo algumas fontes que são vendidas como originais por aí, não passam de genéricas disfarçadas.
  3. Eu entenderia a presa se fosse alguns dias ou 1,2 dias, mas por causa de umas horas. Só uma dica, não compre nada com pressa ou por causa do preço, pois já fiz isso várias vezes e me lasquei em algumas das vezes.
  4. Quando quiser o tópico fechado, clique em denunciar e peça o fechamento.
  5. Você encontra essa fonte mais barato aqui: http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18832&Fonte+Corsair+430W+CX430+ATX12V+v2+BUILDER+SERIES+80+PLUS+BRONZE+CP-9020046-WW+CORSAIR
  6. O único problema da Clamper agora é que aumentaram o preço do filtro de 133 reais para 180 reais, o que custava 70 e poucos está quase 100 e o de 97 reais está custando mais de 134 reais, cresceram o olho bonito.
  7. O problema da garantia é que o máximo que pode acontecer e mandarem outro modelo dessa fonte para eles, aí vai adiantar de quê?
  8. Sua configuração não consome tanto assim que precise de uma fonte de 500w.
  9. Bem é uma fonte bem mediana, não é de muita confiança. Uma CX 430 80plus bronze teria lhe atendido melhor que ela e custado por volta de 142.10 + frete na Jaguara.
  10. I5 2500k é um processador bem otimizado, mesmo em over o consumo em watts sobe pouco, em teoria é menos energia para se transformar em calor e extressar o cooler, então depois de vê pessoas usando o processador em full load com over acima de 4.4ghz e temperaturas menores que 62c usando coolers a ar, me faz acreditar que esse processador não gere tanto calor igual outros "fornos" que existem por aí.
  11. Um excelente produto, mas cada vez me convenço que esse 2500K não consegue extrair o real potencial desses liquidcoolers, ele tem o mesmo desempenho do H100i com muito menos barulho.
  12. Quando vão testar as Corsair VS? Nunca tinha visto uma Corsair na minha cidade a venda, já andei em 3 lojas e todas tinha esse príncipio de incêndio a venda.
  13. Aguenta de boa, se ainda não comprou a fonte, recomendo você procurar pelo modelo novo dessa fonte, a CX 430V2 já saiu de linha, o modelo novo é CX 430 80plus bronze cp-9020046-WW, é mais eficiente e tem mais potência na linha de 12V. Aqui você acha: http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18832&Fonte+Corsair+430W+CX430+ATX12V+v2+BUILDER+SERIES+80+PLUS+BRONZE+CP-9020046-WW+CORSAIR com um ótimo preço também, custando só R$ 142,19.
  14. Uma CX 430 80plus bronze cp-9020046-ww, tu acha essa fonte na Jaguara por 146 reais a vista, o melhor preço que você vai encontrar essa fonte na internet, a loja é de confiança e fica em Maringá no paraná, só entrar no site deles e conferir. Poeira diminui a velocidade dos coolers e prejudica drasticamente a refrigeração, o gabinete pode ter 10 coolers se estiverem com acumulo poeira não irão funcionar corretamente.
  15. Sua configuração roda numa fonte de 430W tranquilo, o problema não é nem potência, o problema é que você escolheu uma fonte bomba vendida por uma marca bomba, o que pode ter acontecido é tua fonte bomba ter ido para o além e levado alguum componente do computador junto, só com essa descrição é difícil dizer qual o problema, aquecimento de componentes geralmente é falta de refrigeração adequada e não de fonte. Mas a tua fonte além de extremamente exagerada na potência, ainda é extremamente exagerada em ser porquera.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×