Ir ao conteúdo

heliosouza

Membro Pleno
  • Posts

    226
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que heliosouza postou

  1. Tentei de várias formas e não consegui fazer funcionar do jeito esperado. Para solucionar, vou comprar relés 110V para isolar os leds do motor. Achei na china por menos de 10,00 cada. Obrigado pela ajuda de todos!
  2. Adicionei o circuito de controle do motor no esquema. São triacs que se alternam para acionar o motor. Será usado em uma lavadora, para testar o motor e a placa de controle (protótipo). Para facilitar, os leds serão instalados no painel dela. Vou testar. Obrigado! Como o colega disse, é corrente alternada. Não irá resolver... Obrigado!
  3. @.if e @Renato.88 muito obrigado pela ajuda. Eu até pensei no uso de uma chave, mas durante o funcionamento do motor, ele irá girar em um sentido e logo depois, no outro. E fica alternando durante todo o tempo. Me desculpem, esqueci de mencionar isso ao abrir o tópico... Neste caso, uma fonte de alimentação simples e sem trafo serviria para isolar estes leds? Tipo essa:
  4. Tenho um motor (1/4 hp) que gira nos dois sentidos, dependendo do uso. Tentei acrescentar dois leds para indicar o sentido do giro, mas os dois leds permanecem acesos em qualquer posição (talvez, devido ao enrolamento ou do capacitor de partida do motor). A ideia seria sinalizar o sentido de giro através dos leds. Alguém teria alguma ideia para isolar estes leds?
  5. Já tentou desabilitar a opção "cold boot keep devices status" na aba Advanced da bios? (é a segunda imagem do post 5).
  6. Ok. Posta o resultado depois.
  7. Veja aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/processo-svchost-exe/461360

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...