Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkwes

Membro Pleno
  • Posts

    616
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um monitor tv lg m2252 e o pluguei na porta hdmi da minha HD6870. A imagem do pc é exibida no monitor selecionando a porta hdmi no menu deste, no entanto o monitor não é reconhecido pela vga, aparecendo como um monitor genérico que eu não posso configurar nada. No painel de controle é a mesma coisa. Com meu monitor antigo um CRT Samsung Sycnmaster estava rodando qualquer jogo sem problemas, agora qualquer um que tento iniciar dá alguma mensagem de erro, até mesmo os jogos que vem no windows (...). Detalhe que, se eu desconectar este monitor novo e conectar o antigo os jogos rodam sem nenhuma mensagem de erro. http://oi43.tinypic.com/ifqqn8.jpg http://oi43.tinypic.com/ixe0wj.jpg http://oi40.tinypic.com/m0i05.jpg http://oi42.tinypic.com/2vv9v0l.jpg http://oi42.tinypic.com/5dkw2d.jpg http://oi44.tinypic.com/2ykmbvc.jpg http://oi44.tinypic.com/mhg5f9.jpg *Obs já atualizei os drivers da vga.
  2. Sendo bom também às vezes você ganha itens aleatórios de alguns personagens no jogo (Nada significativo, no entanto...).
  3. Tem como entrar no Broken Bow pela água também
  4. Quando eu instalei o oblivion no meu pc com o vista tava dando isso de não querer entrar no jogo pelo new game. Só deu certo depois que eu atualizei o jogo com o patch mais recente. =)
  5. Não sei se é só eu, mas não tô vendo muita melhoria gráfica nos sims se comparado com o the sims 2
  6. Acho que você confundiu, o que você que tem que é a versão 1.60 deve ser o emulador de play 1. Lá no primeiro post do tópico tem um tuto bem detalhado e um link pra versão 0.9.5 do emulador de ps2
  7. Os problemas com os cabos podem ser defeitos neles próprios. Cabos não originais geeralmente apresentam qualidade abaixo do normal e é relativamente comum que após algum tempo de uso comecem a apresentar algum problema.
  8. Tuto em inglês(preguiça de digitar haha): http://www.thinkdigit.com/forum/showthread.php?t=98129
  9. Acho (e só acho) que o jogo só reconhece direto só o controle do xbox 360. Pois aqui foi direto só de conectar o controle ele já inicia por ele. TIpo nos comandos tem uma opção pra trocar entre o controle e o teclado, você pode tentar lá pra ver se dar certo, se não der, acho que só mudando o registro do teu controle pra ficar como se fosse o controle do xbox360.
  10. que eu saiba não pois a morte dele faz parte da história principal, não teria sentido os fatos que ocorrem depois
  11. Pra consegui a casa em Megaton você tem de aceitar desarmar a bomba na cidade primeiro. Depois que desarmar (Explosives 25 se não me engano), é só falar com o xerife lá que ele vai te dar a chave. *entre uma coisa e outra, outras coisas podem acontecer, como por exemplo o xerife morrer, se isso acontecer, fale com o filho dele.
  12. A Sydnei você encontra de novo no Underworld, pra conseguir a arma dela... você tem de achar uma gravação do pai dela que está num quarto de hotel... não lembro o nome do hotel agora, mas é perto de um hospital onde tem a missão Riley's Rangers, daí é só entregar a gravação pra ela que ela te dá a arma.
  13. Aqui os outros companions que peguei também se recuperavam depois das batalhas, todos eles menos a Sydney Quanto a quest do Oasis você pode, ou matar o coração do bicho árvore que é o que ele quer, daí tu vai ganhar good karma. Tu pode queimar o bicho árvore vivo, ganhando karma negativo. Pode usar um reagente pra fazê-lo crescer, ou usar outro pra fazê-lo parar de crescer (os dois reagentes você pega com o casal de "elders" do local). *Não sei o que acontece usando os reagentes. *Esse supermutant não entra como companion não, acho eu... o que entra é o Fawkes
  14. Com mod mesmo death_knight, sem mod é só até o 20 mesmo... mas como eu planejava explorar todo o mapa, ficar estagnado num level não ia ser muit legal também catei essa armor, bem cômica
  15. Talvez xD Ou então meus companions tavam me roubando experiência... se bem que acho que quando eles matam a experiência vai pra mim (ao menos quando eu acerto o inimigo alguma vez).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...