Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mifher

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal, estou tempo um problema com meu modem e agora gostaria de comprar um wireless router para que minha internet no PS3 não fique com NAt do tipo 3, pois esse tipo de configuração a internet esta causando problema ao jogar UFC 2009. Qual modem wireless router que vocês me indicariam para conseguir uma conexao no PS3 com UPnP ativado e Nat do tipo 2 ou 1 ? Pessoal, eu acho q nao escrevi o que eu realmente quero, então la vai. Eu gostaria de comprar um modem router com função wireless também, mas se nao for possivel me contento com apenas um modem router que me possibilite pegar NAt favoravel a conexao do PS3. Por favor estou desesperado. Muito obrigado.
  2. Tenho uma placa de video geforce 9600 GT e descobri que ela estava configurada para ter maior qualidade e alterei essa para Performance, mas não sei se estou fazendo o certo, pois tenho medo de estar ajustando-la de uma forma que possa esquentar de mais e queimar, será que estou correndo este risco? Gosto de jogos e não ligo para os gráficos, pois gosto mesmo de jogar e pronto. A minha última pergunta é se essa configuração vai proporcionar uma maior velocidade dos jogos ou diminuir um pouco as travadas que são mínimas.
  3. Olá pessoal, estou comprando 2 computadores novos com as seguintes configurações: 1ª configuração: Placa-mãe: ECS A780G-M Processador: Athlon 64 X2 5000+ AM2 2.6 GHz Memória: Markvision 2Gb DDR2 – 800 Placa de video: HD 4850 2ª configuração: Core 2 Duo E8400 Asus P5Q-E Kingston 2gb 800 mhz Sapphire HD 4850 Qual fonte vocês poderiam me incentivar a comprar pra suportar esta configuração?? Obs.: meu orçamento é de 200 reais se isso for possivel é claro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...