Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleitonmello

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos! Estou com esse problema em um notebook (do meu chefe), ao pinga o endereço IP [ping 192.168.0.3] ou o nome [ping server] sempre pinga normal. porém se tento Iniciar >> Executar >> \\192.168.0.3 ou \\SERVER, não acessa. retorna "O windows não pode acessar \\SERVER" Código de Erro 0x80070035 - O caminha da rede não foi encontrado. Se colocar o IP dá no mesmo! Outros equipamentos da rede acessam normalmente. O que já fiz: -- Já desativei o IPV6(tanto da rede física quanto do WI-FI) -- Já chequei o SERVICO Auxiliar NetBios TCP/IP -- Já liberei no Firewall (usamos o do Windows mesmo, nos atende de boa) -- Já removi as conexões de WI-FI e reconectei -- Já habilitei as opções WINS nas propriedades da conexão -- Já desinstalei o programa Warsaw 1.5.1.8886 64 bits da Gas Tecnologia -- Já resetei -- Já fiz um ipconfig /flushdns Não sei mais o que pode ser! Se puderem me auxiliar, desde já, agradeço imensamente.
  2. Tenho um Siemens Hipath 1150, nele estão conectadas 4 linhas da NET. Estou na região do ABC-SP DDD 11. Quando tento ligar para outra localidade também com DDD 11, porém fora da região Metropolitana, tento com 0211****, sem 02111****, de qualquer jeito a ligação não completa. Fiz um teste conectando o telefone diretamente no modem da NET e ai foi normal com o 02111*****. Não encontrei nenhuma opção de bloqueio e quando ligo para outras regiões como 02143*** a ligação se completa normalmente. Possuo o cara para acesso USB. a única configuração que temos é um grupo de atendedores. O problema acontece apenas quando ligo de DDD 11 para outro DDD 11. Desde já fico no aguardo. Grato pela ajuda. Cleiton Mello
  3. Tenho o que veio na instalação do cd da placa mãe. Outros que montei não precisaram de codec além do que veio no CD. Pode ser algum conflito com a saída HDMI da placa de Vídeo?
  4. Ninguém passou por essa situação?
  5. Esse Driver da Nvidia é referente a placa de vídeo. A placa tem essa saída. A sua placa-mãe tem som normal? Valeu
  6. Preciso de ajuda! Adquiri essa placa recentemente formatei hd fiz instalação limpa do win7x64 ultimate ela instalou tudo belezinha só que não detecta nada no painel de som traseiro ou dianteiro. só reconhece audio digital que parece estar funcionando mas não sai som nas caixas traseiras o que faço? Já reinstalei os Drivers, o windows e testei as caixas de som. Ele simplesmente não permite definir a saída do som. Desde Já Grato!
  7. Cara tenho o PC da assinatura, e recomendo fontes da SeaSonic, me surpreenderam pela qualidade! Boa Sorte com o CaseMod e o que acham do Akasa Freedom 2 para CaseMod???
  8. Olá a todos Tenho um Xbox 360 bloqueado e comprei o jogo GTA 4 The Complete Edition. O disco de extras (The Lost And Damed/The Balad of...) roda normalmente, mas o disco do jogo dá erro de região. Comprei pelo Ebay, em 28/04/2011, enviei email para o vendedor. Alguém tem ideia do que pode ser? Jogos NTSC/U rodam normalmente. só o disco desse jogo deu pau! Valeu!!
  9. Olá a todos. Sei que posso colocar um HD externo na porta USB do Xbox 360, mas ele vai conseguir ler todo o disco (depois de devidamente "formatado e preparado" pelo Xbox)? Digo isso pois peguei um modelo com 4gb de Ram tenho um pendrive de 8gb que dá pra ir usando mas como tenho um hd de 80 e um case parado pensei em colocar pra salvar demos e outros. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...