Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linkgui

Membro Pleno
  • Posts

    688
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Linkgui postou

  1. Olá pessoal. Estou com problema em rodar o Dark Messiah of Might and Magic. Logo quando eu abro o jogo, ele simplesmente fecha, sem exibir nenhuma mensagem de erro. Pensava eu ser algum problema de compatilidade com o Windows 7, sendo assim mudei para o XP, mas o problema persiste. Estou com todos os drivers atualizados, já tentei instalar o patch 1.02 e já reinstalei várias vezes (ora com multiplayer, ora sem). O PC é o da assinatura. []s
  2. Era isso mesmo que eu queria saber, se valia a pena ou não. Grato pela ajuda.
  3. Olá pessoal. Estou com uma dúvida. Estava pensando em dar um up no PC nesse final de ano para jogar satisfatoriamente em 720p. Eu vi no Kabum um modelo da 9600GT saindo bem barato: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:03:106 Pelo visto, ela tem 256MB de memória e 512MB com TurboCache (nem penso em usar). Eu teria um desempenho bom com essa placa em 720p? Seria igual a uma 9600GT ou pior? Se pior, quanto? Seria melhor essa placa do que, por exemplo, uma HD4670 GDDR3? Os games em questão seriam de tiro (primeira e terceira pessoa), tanto atuais quanto antigos (L4D, COD, Mass Effect, Battlefield, Gears of War, Mafia II, MOH, Fallout 3, RE5...) e também alguns de aventura e RPGs. Ah, mais uma dúvida também. Essa placa de vídeo não te conector de alimentação. Tenho uma P5GC-MX e o slot PCI-E está meio sujo, isto poderia prejudicar a alimentação? E outra, um Core 2 Duo E4500 conseguiria levar essa VGA numa boa? Abraços.
  4. @Helzenberg Que eu saiba só aconteceu com os Phenoms e Athlons da primeira geração, agora suporta o SSE3 sim, só não superta o SSSE3 e SSE4. @teveimal No primeiro post tem dicas pra rodar GT4. Um over no seu processador também iria ajudar. E tente usar o plugin SSE4.1, acho que sua CPU suporta.
  5. @Messiass Vixi cara, tem muito jeito não... vai ter que trocar tudo. Fonte fraquíssima e mobo ultrapassada. OBS: Fuja da 6200. @netobboy Melhor jeito de saber é testando. Se puder levar o processador até 2.8 - 3.0GHz vai ser quase certo que vai rodar.
  6. Essa placa de vídeo ainda é fraca, no mínimo dos mínimos uma 8600GT, mas eu recomendo uma 9600GT por segurança, e o recomendado acho que é 1 ou 2GB de memória. Dependendo do modelo do dual core, roda. Se for um E5200, você pode dar um bom over que ele vai rodar jogos muito bem. Qual sua mobo e fonte?
  7. Processador, memória e VGA. E isso acompanha mobo e fonte. Ou seja, tudo.
  8. Ai sim! Lá vou eu fazer um estágio pra comprar um PS3...
  9. Olá pessoal. Andei vendo que a PSN pode começar a ser paga. Isso é fato? Tem previsão de preço e data de começo? Tava afim fazer estágio numa facu para comprar um PS3 pra jogar uns exclusivos e FPS online, mas com essa notícia fiquei chateado.
  10. Hoje só 2 games que mau usam DX11, acho que esse emulador ainda não está usando e vai demorar pra usar.
  11. Meu amigo vai comprar uma Sapphire HD4890 Vapor-X 1GB (e vou trocar de PC no ano que vem, lá pra março/abril e também pretendo comprar essa placa). Alguma reclamação dela? Mesmo não sendo da XFX, alguém já viu alguma reclamação dela de performance reduzida? Vi que o cooler dela é muito bom e silencioso. Abraço.
  12. Que horror, vão fazer montagens no palácio do planalto com isso.
  13. Cara, ja coloquei todos os games que você citou no meu PC, menos o GTA IV e rodei aqui com um desempenho bem melhor qhe esperava, principalmente no Left 4 Dead que rodou tudo no high e 720p. São desempenhos praticamente iguais.
  14. Chagas, muita gente compra pelo ebay. Aqui a energia é uma *****, meu HD fritou por causa dela.
  15. Que eu saiba, o W7 vem com DX10, mas vai ter suporte ao DX11. Já usei o W7 RC1.
  16. Os antigos AMD continuam na mesma, mas parece que os 45nm estão rodando muito bem.
  17. GH3 não precisa de controle, pelo menos no PS2.
  18. Você foi generoso ao vender o PC, mas enfio a faca no monitor, hein? rsrsrsrsrs Mas só a VGA e sua CPU deu uns R$1200... e com isso dava pra pegar um X3 720 ou X4 920 + HD4890. Em jogos de PC o desempenho iria ser bem melhor e não acho que afetaria tanto no emulador, como vejo em videos do youtube (pelo menos no emulador de GC que tenho acompanhado um pouco). Mas boa sorte com seu novo brinquedinho. E eu aqui sem PC (HD queimou, problemas de energia). To no notebook do meu pai. O Windows ficou 5 minutos na tela do loading hoje, tive que desligar no botão, que bom que voltou ao normal. Se a bomba estorasse na minha mão eu ia bota um ovo. AUShaushUAHsuHASuAHSuaHS Falou!
  19. Putz, o cara troco de cpu e vga. Manda pra mim pelos correios seus antigos componentes. XD
  20. Vocês jogando Twilight Princess, e eu jogando A Link to Past no SNES Station.
  21. @Arnok O shield sabe mais do assunto, mas, que eu saiba as Jaspers foram distribuidas a partir de outubro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...