Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagoperroni

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara eu acredito que da possa subir e muito os cores dessas placas recentes com overvolt, se me passassem uma maneira de como fleshear minha bios pelo pendrive no meu sistema operacional que é o vista 64x iria fazer ums teste!!
  2. voce entendeu errado, o overvolt serve para alcançar maiores niveis de overclock nos cores, claro que apenas aumentar a tensão sem mexer nos cores é inutil, mas com mais tensão com certeza mais frequencia de cores e e mais desempenho!!
  3. valeu! olha so o que eu fazia na minha antiga 7300gs sem aumento de volt, o ganho de desempenho era muito bom, eu jogava crysis 1024 x 768 em low sem lag nela, segue o link do video
  4. Vixi ja cancelei o download amigo, sera que o rivatuner não aumenta a tensão da placa de video??
  5. valeu amigo, estou baixando 3dmark06 pra comparar então!!
  6. amigo se você tiver com o S.O instalado entra em modo de segurança e desinstala o drive de video, após isso reinicie o pc normal e depois reinstale navamente, é uma tentativa tenta ai! to postando aqui o resultado dela na aquamack3 (over de 700/1600/1050) uma pergunta porque as 9600gt se saem pior na aquamack3? (vi gente fazendo 108 pontos com ela).
  7. Fiz um teste aqui com ela em over o game é cs source. Graficos tudo no máximo, se alguem tiver o jogo e puder postar testes tbem se possivel na mesma configuração sera legal para comparações!! Algumas fotos com Crysis Warhead, coloquei num mapa pesadinho (apesar de todos pesarem) !! resulução 1024 x 768 S.O: Win Vista Utimate - portanto jogo em directx 10!! obs. O jogo assim fica muito bonito e apesar de o fps ficar na casa dos 20 a 35 (28fps em média) ele é totalmente jogavel sem qualquer travamento ou lag! usei a mesmo 9500gt ddr3 512 700/1600/1050.
  8. Obrigado pela Alerta amigo!! mas este processo não é reversivel? nas placa ati realmente é muito facio quando faz o biosmod e da zica, basta reinicia em modo de segurança desativar o drive e reinstalar a bios, agora nvidia nem sei.
  9. Pessoal alguem ja arriscou um biosmod? procurei em varios lugares mas não achei ninguem que tenha feito, eu queria fazer para aumentar a tensão da minha 9500gt sei que ela vai até 1.8v, so que como uso o vista utimate 64x, tudo nele é mais complicado e não tenho drive de disket, gostaria que alguem que entende um pouco de trocar bios das nvidia pelo pendrive pudesse ajudar, pois nas placas da ati é super facio pois você pode trocar via software no proprio windows e ja nas nvidia tem que ser pelo ms-dos, se alguem tiver alguma ideia eu faço e se der tudo certo faço testes com ela em overclock extremos!! valeu.
  10. Obrigado ai Parceiro!!! refiz o teste agora com o 9.2! no teste teve um aumento minimo mas senti que ele rodo bem mais leve!!! http://img32.picoodle.com/img/img32/3/2/20/f_teste2m_1deef4c.jpg você tem o bench do crysis pra posta uma ai com sua toxic??abraço!!
  11. Poxa cara que legal valeu por avisa!! vou deixa uma imagem aqui do teste com crysis com o catalyst 9.1 ainda quem quiser postem o seu resultado para nivel de comparação!! http://img19.picoodle.com/img/img19/3/2/20/f_TESTEm_ad7a5ed.jpg link para catalyst 9.2 ---- http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx
  12. A não ser que ele seja compussivo por crysis em very high em alta resolução ai recomendo a 4870 no minimo!( muhahaha)
  13. Nossa cara!! então pode ser que a sua não tem o fio que da pra controla a rotação da fan nela, alguns modelos não tem realmente, agora tem o seguinte aqui eu coloquei uma fan de 120 x 120 de frente com ela e uma coloquei em cima dela literalmente!! tipo coloquei nas costas dela bem em cima da gpu dela fica escorada na placa fiz teste aqui com 740/1200 e não passou de 72º tenta faze isso ou então faz um bios mod e la muda a rotação da fan e ja vai fica altomatico!!
  14. E ai Lord! então aqui fica em 39º idle e no maximo nos dias quentes em full fica 74º em dias normais fica 68º!!
  15. Tenta o seguinte pode instalar o drive mais recente 9.1 e quando for fazer over pelo ati try tools faz direto no core do gpu e no da memoria e so depois aplica pra over de 700/1100 põe tensão direto pra 1.12v ou 1.158v e so depois aplica!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...