Ir ao conteúdo

newbiezera

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que newbiezera postou

  1. Essa vocês recomendam? http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7063 animei pelo preço...
  2. Me desculpe, mas esqueci de mensionar a placa-mãe que é a Asus P5N-T Deluxe. Ela tem aquela entrada de 8 pinos atx12v, essa ocz tem essa ponta com 8 pinos?
  3. Configuração: Core2quad Q6600 2x2gb Gskill 1 Geforce 8800GT 1 HD SATA 500gb 1 Gravadora DVD 7 Coolers 12cm 1 cooler 8cm Não pretendo fazer nenhum upgrade na maquina. Gostaria de saber qual seria a fonte de menor custo para o meu micro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...