Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guganoce

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Rodrigo. Então tenho que ver com a empresa o que em relação a estrutura de hospedagem? Se tem capacidade de armazenamento desses dados?
  2. Sou um zero a esquerda em relação a banco de dados, mas preciso buscar conhecimento para ajudar a ONG em que trabalho. Bom, vamos ao trabalho. Estamos querendo produzir carteiras de sócios/participantes para os jovens que são assistidos pela empresa. Eles fariam o cadastro online através de um link que só poderia ser acessado com login e senha do educador responsável. Após o cadastro dos dados e ser feito upload da foto do jovem seria gerado um arquivo JPG para ser baixado e impresso. Em relação ao banco de dados ele seria online. O educador responsável só teria acesso ao da sua unidade, seja de qual ano for, enquanto a sede teria acesso a todas as unidades (temos unidades em vários estados). Não sei que sistema procurar, se o MySQL mesmo ou algum outro e como começo o trabalho. Estou anexando um exemplo de como seria a carteira depois de inserido os dados. Se algum puder dar um help.
  3. Na empresa que trabalho o YouTube é bloqueado para a grande maioria dos setores. Meu setor é produtor de conteúdo interno e externo e hospedamos os vídeos no YouTube, mas dentro da empresa muita gente não consegue ver os vídeos por causa desse bloqueio. Existe meio de só deixar desbloqueado o canal do youtube da empresa?
  4. Tenho um headphone Beats Dr. Dre Detox. Ele tem entrada para cabo do tipo P2 em ambos os lados, mas quando plugo só funciona o lado em que foi plugado. Já tem tentei com vários cabos. O estranho é que recentemente fui comprar um cabo novo, achando que talvez resolvesse. Quando fui a loja testei o cabo e funcionou perfeitamente. Saí da loja usando e funcionou até o final do dia. Alguns dias depois fui usar de novo e já não saia som dos dois lados, só do lado em que plugava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...