Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ltkrusche

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E aí pessoal, beleza. Já estou mais ou menos na metade do jogo daí resolvi começar a pegar todas as bandeiras (flags) e peguei já "96 King Richard Flag" só que não sei as que faltam pra mim. Estou usando os mapas do desse site, http://www.assassinscreed-maps.com/Maps.htm, e queria saber se tem como saber quais bandeiras faltam pra mim pegar, se tem alguma dica, ou sei lá o que, porque é muito demorado eu sair procurar uma por uma de novo, valeu, feito!
  2. Tem. Só que tu tem que ser da Mages Guild e te um nível um pouco avançado no jogo (15,20 por aí e na Guild também cumprir algumas missões) depois tem que ir numa porta lá na Guild e terá um altar, clique nele selecione a peça que deseja encartar, depois selecione uma soulgem (quanto maior, maior será o efeito) e o tipo de encantamento que quiser. Ah, e de dinheiro também para fazer isso.
  3. Problema resolvido!@ Foi no arquivo "levelup_menu.xml" da pasta menu do jogo, é só colocar o arquivo original e pronto, feito!
  4. Pessoal estou com um problema aqui, meu personagem não sobe de nível. Coloco o personagem para dormir mas quando acorda não sobe de nível, estou com 100% para subir já, e estou no nível 22 e nunca tinha dado este problema antes, uso junto o Oblivion NG, o que pode ser, já destivei todos os mods que vem nele até a expansão e as DLCs mas não adiantou, também já voltei em um save no início do jogo e não adiantou também, alguém sabe aí? Obrigado! Tem uma tradução que rolava na internet, acho que foi a gandalfnho que fez, eu apenas deu umas corrigidas em algumas quests, não está 100%, mas ajuda muito, feito! http://rapidshare.com/files/206264273/PT-BR-Atualizado.rar.html
  5. Olha, se tu baixou o NG e descompactou ele não está corrompido, pra mim também deu este erro quando tentei instalar no Vista, daí o pessoal lá do forçafinal me passaram um arquivo .reg pra mim pra conseguir instalar no Vista, só que para cada usuário é diferente por causa do local da instalação do Oblivion, pega este arquivo aí e edita ele se a tua pasta de instalação do jogo for diferente da minha, ok! http://www.megaupload.com/?d=QC3BFHNZ Lembrnado, que este pacote NG são vários MODs que funcionam perfeitamente juntos, testado pelo pessoal do forçafinal e pelos usuários lá do fórum, inclusive eu.
  6. Obrigado 'mcm' pela ajuda nas explicações aí para o pessoal. A tradução que tem no NG é uma que já rolava aí na internet e o pessoal do forçafinal colocou no projeto, e eu também tinha ajeitado algumas coisas nela, por exemplo: a quest cura para o vampirismo estava errada, o nome de algumas magias que estavam trocadas, etc. Eu também traduzi as DLCs e a Knights Of The Nine, vou postar aqui depois o link e também tinha feito um tópico lá com um projeto para traduzir Shivering Isles, eu já traduzi aqui até a parte 7 só que é muita coisa, se alguém quiser me ajudar eu continuarei a traduzir, feito!
  7. Sim, os mods foram feitos em cima da versão em inglês, até pode funcionar com a versão em espanhol mas acho que não sairá o áudio dos personagens.
  8. E aí pessoal, sou usuário do forçafinal mas o fórum ficará desativado por algum tempo, daí eu upei o Oblivion NG 2.1.1 pra colocar lá na comunidade mas como tá off resolvi postar aqui. O jogo ficará traduzido cerca de 90%, só os livros que não estão. parte1 - http://www.megaupload.com/?d=7PLG24QK parte2 - http://www.megaupload.com/?d=7ABFGJ66 parte3 - http://www.megaupload.com/?d=537VYFND parte4 - http://www.megaupload.com/?d=6AATAZ6H parte5 - http://www.megaupload.com/?d=2BA7F0SO parte6 - http://www.megaupload.com/?d=HJUGL9PE parte7 - http://www.megaupload.com/?d=GAPJ18QU parte8 - http://www.megaupload.com/?d=E40JKR12 parte9 - http://www.megaupload.com/?d=ROM7M7NK Obs1: Isto não é o jogo é apenas um pacote de modificações, precisa ter o jogo para funcionar. Alguns mods que estão neste pacote são: QTD (que é para deixar as texturas 100% melhores), o MMM, OOO3.1, Francesco, Oblivion WarCry, também tem um mod junto para rodar estes outros juntos sem incompatibilidade, Realistc Flora, a tradução junta, entre outros que servem para deixar o jogo muito mais realista, por isso é tão grande o pacote. Obs2: Precisa ter instalado os programas: Oblivion Mod Manager http://timeslip.chorrol.com/obmm_download.html PYTHON 2.5.2: http://python.org/ftp/python/2.5.2/python-2.5.2.msi WX PYTHON 2.8.7.1: http://downloads.sourceforge.net/wxpython/wxPython2.8-win32-ansi-2.8.7.1-py25.exe Microsoft C++ http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en Obs3: Como o jogo fica muito mais bonito, os requisitos também serão maiores. Recomendado: * Windows XP SP3 ou WINDOWS VISTA SP1 * 14 Gb de espaço livre em disco para instalação completa * Processador Athlon 64 X2 4800 ou mais rápido (ou INTEL equivalente) * 2 GB de memória * Placa de vídeo Geforce 8600 GT com 512 MB GDDR3 ou melhor (ou ATI equivalente) com suporte a SHADER MODEL 3.0
  9. O gandalfnho pode me dar uma ajuda aqui. Quero traduzir o nome de algumas magias e o nome das Skills, pode me dizer como é que é, abri o arquivo no TES CE mas não sei o que fazer
  10. Bah, eu não tinha visto a mensagem do Nish-Raa só depois que postei a minha, senão não teria respondido, e sobre as outras dúvidas eu não sei te responder, feito!
  11. Se for a casa do Roland sei-la-o-que tem que pegar uma carta que esta em cima da mesa bem na entrada, eu também demorei pra achar lá, depois tu vai ter que matar o Seidur no final dessa quest e vai virar vampiro, feito!
  12. Consegui resolver o problema depois de horas pesquisando, feito! Pessoal, estou com um problema agora que os personagens com quem eu vou falar não mexem a boca e nem sai o som, achei que poderia ser algum MOD, mas tirei todos e não adiantou nada se alguém souber o que pode ser da um toque aí, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...