Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Balasjk

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Espero não tomar nenhum alerta também, mas não podemos deixar cair no esquecimento, eu nunca mais comprei nada genérico. Agora só de marca boa com nota fiscal e muita pesquina na internet sobre o produto, aprendi que tudo que se compra no estalo fica assim. Outro dia estava na Pernambucanas e tinha uma promoção de mouse sem fio da microsoft pelo preço de R$59,00, eu olhei tive vontade de comprar mas deixei de lado, pois agora só através de muita pesquisa na internet para ver se o produto é bom. Todo mundo só quer ganhar, ninguém pensa no consumidor, então meus amigos temos que ser mais esperto e sempre nos perguntar porque está tão barato, sempre tem alguma coisa debaixo da promoção que irá lesar alguém. Abraço a todos e olho aberto contra a pilantragem...
  2. Amigo, O teclado estava novinho, eu uso somente a noite em média 3hs, e tinha ele somente dois meses. Já na primeira semana ele fez com que a pilha estoura-se dentro. Pilha alkalina da boa, achei estranho, mas considerei defeito da pilha, coloquei outras novas. De novo 3 a 5 dias o teclado começou a falhar novamente, fui olhar e as pilhas estavam estouradas. Ai coloquei pilhas recarregavéis, piorou a situação, o teclado começou a falhar algumas letras, cara todo dia tinha um problema, depois se extendeu para o mouse, voce arrastava para os lados ele falhava. Canseira, um dia fiquei tão macho que acabei dando um soco no meio dele, onde ficou dessa forma. Eu paguei no conjunto R$89,00 na promoção no Carrefour, e esta semana passei por lá e estava a R$135,00 Não é pouco dinheiro, É MUITO DINHEIRO POR PORCARIA Experiencia propria, um lixo, suporte bright, pior ainda. Abraço
  3. Galera cuidado que o barato sai caro, comprei um teclado e um mouse para o meu filho da bright, um verdadeiro lixo, vejam a mensagem que eu passei para eles... "Boa noite No ano passado fiz um contato com vocês sobre um problema na qual encontrei sobre o produto acima descrito. Acredito que é de conhecimento da Bright, que um dos clientes é o Carrefour, onde voce efetua pricipalmente compras de alimentos, periféricos de computador são um complemento para os hipermercados. Onde o individuo aqui efetuou a compra do produto de vossa empresa, acreditando no nome da empresa sequer eu fiz questão de guardar o cupom fiscal onde se encontrava no meio de tantos produtos alimentares. Mas infelizmente o produto de vocês nunca funcionou perfeitamente, sempre descarregando as pilhas como um devorador de energia. Pois bem, adquiri pilhas recarregavéis Sony para minimizar o custo com pilhas normais, mas o trabalho para carregar as pilhas simplesmente era um calvário diário. Onde utilizo o meu equipamento com uma certa frequencia, até um certo dia o teclado começou a "estourar" as pilhas, os contatos chegaram a enferrujar, mas até ai estava funcionando, um belo dia o mouse começou a falhar, foi quando efetuei um contato com vocês por email para informar que o produto estava com defeito. A Bright já havia me dado um custo com pilhas recarregaveis, transtorno diário para lembrar de carregar as pilhas, simplesmente me pediu para enviar via correio o equipamento, seguer me ofereceu o envio via sedex a cobrar, e ainda teria o trabalho de ir até uma agencia do correio para efetuar o envio. além disso me solicitou o envio da nota fiscal, completamente normal, mas verifiquem o local onde adquiri o produto, em um hipermercado, e raramente alguém guarda cupom fiscal de compras onde 99% são produtos do genero alimentício. Enfatizo que na minha correspondencia não pedi a troca ou algo similar, apenas alertei sobre o problema, que acredito mancha a imagem da Bright junto a seus clientes finais. Bom não efetuei o envio, e vocês não me contataram mais, acredito que deram o assunto como encerrado. O destino do equipamento foi o lixo, após 4 meses de uso. Parabéns pelo suporte aos seus clientes..."

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...