Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EGF33

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. EGF33

    Point Blank (FPS online)

    Olá. Cara eu te entendo, qualquer jogo de fps aqui nao roda, até roda, mas não da pra jogar, fps não passa de 20, e cs 1.6 nao gosto nao hehehe. olha até o fim do ano eu compro um pc melhor, mas enquanto isso, eu uso game booster, fexo tudo, e deixo o jogo como prioridade Alta (Gerenciador de Tarefas > Botão direito no PB enquanto o jogo ta rodando, depois de clicar em jogar e carregar, dai em "Ir Para o Processo" > Definir Prioridade > Alta) Eu faço isso, deixei em 16 bits mesmo, até melhora, mas no meu caso "deixa menos ruim" ,mas o negocio não dá jeito. espero que isso ajude.
  2. Boa Tarde Meu pc tem mais que o recomendado para o Counter Strike: Source, mas da muita Latência (lag) meu ping fica altíssimo (chega a ficar 200, casos piores, 300), tem certas partes do mapa que até melhora (fps 50~55 ping 0) porém algumas que o fps fica em 10 (que parece ser o mínimo com o comando de ver o ping, fps, choke e loss) e o ping chega a 200+, o que pode estar ocorrendo? minha net é de 1MB mas jogo offline (bots) então não influencia muito ou influencia? HD de 120, ainda sobram-me 90 mais ou menos. o processador tem 3.00 GHz a placa de vídeo é compativel com direct x9 mas mesmo assim da os problemas acima. Faço alguns comandos para diminuir a qualidade do jogo, mas parece q não ajuda em nada, piora etc, deixei tudo no Low e usei comnandos pra desativar o movimento andando com a arma e etc, mesma coisa. O que posso fazer para arrumar isto? estou louco para jogar. Net de 1mb, uso uns 15 comandos pra diminuir lag, mas não adianta nada, uso o win7 Ultimate 64-bits, antes era o XP, mas parece q piorou, vou ver se compro uma placa OFF-board, qual vcês me recomendam? Ah e mais uma coisa, do nada, depois de mexer em algumas configurações do video do CS Source, apareceu uma barra de rolagem cinza, bem no meio da tela, um pouco abaixo da mira, não sei o que é, como apareceu e nem como tirar, o que pode ser? como tirar ela de lá? atrapalha um pouco =/
  3. Amigo, você tem uma sorte enorme, meu FPS NUNCA passa de 10, e meu ping NO MINIMO é 200 =/ Vou ver se coloco uma placa de video OFF-Board pra "melhorar", minha net é 1 MB.
  4. Boa Tarde Meu pc tem mais que o recomendado para o Counter Strike: Source, mas da muita Latência (lag) meu ping fica altíssimo (chega a ficar 200, casos piores, 300), tem certas partes do mapa que até melhora (fps 50~55 ping 0) porém algumas que o fps fica em 10 (que parece ser o mínimo com o comando de ver o ping, fps, choke e loss) e o ping chega a 200+, o que pode estar ocorrendo? minha net é de 1MB mas jogo offline (bots) então não influencia muito ou influencia? HD de 120, ainda sobram-me 90 mais ou menos. o processador tem 3.00 GHz a placa de vídeo é compativel com direct x9 mas mesmo assim da os problemas acima. Faço alguns comandos para diminuir a qualidade do jogo, mas parece q não ajuda em nada, piora etc, deixei tudo no Low e usei comnandos pra desativar o movimento andando com a arma e etc, mesma coisa. O que posso fazer para arrumar isto? estou louco para jogar.
  5. rsrsrs, não precisa se preocupar amigo, isso nao é nada hehe. o Xbox 360 é sensivel a mudanças de energia, os erros que apresentaram foi apenas isso, a alimentação. Não se preocupe, tente usar uma fonte de alimentação diferente. Grato e boa noite.
  6. Obrigado, da pra por uns 15, 16, jogos na HD de 120GB se alguns forem de 8GB e outros de 9BG, obrigado
  7. Agora uma duvida da HD, tipo, tem algum desconto pra ter funcionalidade e tc? algo que precise pra baixar os jogos nela ou é 120 GB bruto sem desconto algum?(tipo algo que ja venha nela e que tire alguns GB pra ter funcionalidade etc)
  8. porque se eu conectar na live com um xbox desbanido, qd eu logar vou ser banido
  9. Gente, eu comprei o xbox 360, (valeu pelas dicas Djonathan_MS) mas eu não quero entrar na live, bom, eu nao vou plugar o cabo de rede, mas tem relatos de pessoas ser banidas sem entrar na Live, e que as vezes o Ban pode impossibilitar salvar jogos no HD, e corromper os saves dos progressos dos jogos. Certo, até ai tudo bem, mas a questão é: mesmo sem o cabo de rede posso ser banido sem nem mesmo ter entrado na live(por nao usar o cabo)? E posso criar um avatar (aqueles bonequinhos que tem um nick e que agente personaliza e etc) mas nao usar e nao ser banido?
  10. Hum... muito obrigado =D Achei uma de 250 gb, achei um total exagero, pois uma de 120 daria uma otima playlist de uns 11, 12 jogos, é uma quantidade bem variada, realmente a de 250 é para quem deve ter uns 20 jogos mais ou menos, muito obrigado pela resposta. =D Mas a HD tem algo nela que desconte alguns GB? alguma configuração, ou algo que já venha com ela, para ter funcionalidade ou etc, se sim, quantos GB é esse desconto? Ah, mais uma pergunta, se eu comprar uma "Skin" pro console, aqueles adesivinhos, ia ser uma boa escolha para proteger da poeira? além de dar aquele toque de beleza ao console =D Obrigado novamente e aguardo respostas.
  11. Quanto pesa mais ou menos um jogo de xbox 360? eu to querendo comprar uma hd, mas nao sei de quanto, pois to entre 60 e 120, vou só fazer uma gamelist de 10 jogos, mas pensei na possibilidade de gostar de um novo, nao sei se a de 60 da conta do recado, ou a de 120 vai ser o suficiente se caso eu quiser mais jogos. Fico no aguardo. Obrigado
  12. Olá, boa tarde. Encontrei no mercado livre, uma seleção imensa de Skins para Xbox 360, e como cobrir o console pode causar as mortais 3-RL's:eek: fiquei na dúvida. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152537928-skin-xbox-360-otimo-preco-varios-modelos-frete-gratis-_JM) Eu pretendi comprar uma, mas ainda nao comprei, meu colega que comprou, disse que ainda não teve problemas, jogando o mesmo tempo, com ou sem a Skin. Se caso esquente, tem como se "salvar" das 3-RL's()?Desligando o console por exemplo, ajudaria a salvar do problema? As skins causam aquecimento por cobrirem ou são só uma carcaça "pintada"? Grato!
  13. Certo, obrigado, eu iria cobrir com um pelicula de plastico (como a que tem no ps2) como disse, nao colocarei nada para cobrir então, vou sempre revisar a limpeza xD Eu o colocaria numa estante, na qual a televisão ficaria em baixo, e o console na parte de cima, onde é arejado e sempre tem alguma luz =D, quando comprar, lembrarei de suas dicas, muito obrigado. Para precaução, comprarei obviamente o console com placa Jasper, andei pesquisando sobre essas 3-RL's, e que a Jasper resiste a este probleminha =D Novamente agradeço pela paciência , e boa noite.
  14. Mas o HD externo do Elite, ele é plugado em alguma parte do console, ou há como fazer um compartimento só para ele, para evitar de cair poeira no hd, etc Vou cobrir o console todo, para evitar sujeras e etc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...