Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

howli

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Po valeu ai pelas suas opiniões, vou fazer isso que você disse mesmo! mais vou começar a montar ele aos poucos, sabe como é né $$, mais assim que ele ficar pronto eu volto aqui e digo como ficou! Ps: vai demorar um pouco mais deve ficar show de bola com essas dicas que tu me deu valeu mesmo!
  2. Bom, já que você falou que o lance de não ter entranda usb no DVD não lhe agrada, e que os produtos pioneer são ótimos, eu procurei um DVD da pioneer com entranda usb e achei esse aqui ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/promocao-pioneer-avh5080-nactouchusbdivx-p-829.html e não é pra por 6X9 no tampão né? ai eu faço o que deixo sem nada no tampão ou posso colocar um coaxial? (e o que eu quero é um som de qualidade pra dentro do carro ) e quanto ao kit duas vias eu fiquei em dúvida entre dois! esse é o 1° ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/sony-vias-xsht170sn-60wrms-p-820.html e esse é o 2° ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/promocao-pioneer-vias-tsd1720c-high-fidelity-p-765.html bem quanto atras colocaria esse coaxial ~> http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Produto=2003120&ordem=&linha=ET&Setor=ESAF&gclid=CJmng_TNhZsCFRNM5QodExBlqA e também fiquei em dúvida entre os sub da sony e da pioneer qual você indicaria e qual é o melhor entre os dois? e vou pegar esse amplificador mesmo! Valeu, grato pelas respostas
  3. Bem pessoal é o seguinte, eu comprei um fiesta 2003, e estou querendo colocar um sonzinho nele, pois bem, ele já veio com 4 alto-falantes originais, e com isso eu estava pensando em colocar somente mais um 6X9 no tampão e um sub no porta malas! Bem só que como eu não quero ocupar muito espaço no porta malas eu estava pensando em colocar uma caixa de fibra para ocupar menos espaço no porta malas, ah, e um DVD player também ! Bem eu fiquei em dúvida entre dois modelos de DVD, esse aqui é o link do 1° DVD ~> http://somautomotivo.pontofrio.com.br/3187-dvd-car-hbd-9500dvd-h-buster.html?Filtro=C1_C5_C131 e esse é o link do 2° DVD ~> http://somautomotivo.pontofrio.com.br/3214-dvd-car-avh-p5980dvd-pioneer.html?Filtro=C1_C5_C131 Qual desses 2 alguem de vocês me indicam? Bem enquanto ao 6X9 eu preferi esse ~>http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=19608&ItemID=1&RedirectDetalhes=F (Mais se alguem souber algum melhor pode dizer ) E enquanto ao sub eu estou em duvida entre esses a seguir, esse é o 1° ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/hbuster-killer-swf1224k-650wrms-ohms-p-589.html esse é o 2° ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/sony-pentagonal-xsl120p5a-300wrms-p-823.html esse é o 3° ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/pioneer-subwoofer-tsw307d2d4-400w-p-412.html e esse é o 4° ~> http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/135311?par=shopuol17278 e essa seria a caixa para por algum desses sub's se alguem souber alguma caixa melhor é so falar, beleza? bem ai vai o link da caixa ~> http://www.techcar.com.br/produto/caixa-moldada-de-fibra-regency-para-fiesta-03-08-4p.html Ah, e me digam se eu vou precisar colocar um amplificador para poder funcionar algum desses subwoofer acima, porque eu vi que os dois DVD's tem saida ja propria para o subwoofer, mais não deve ser a mesma coisa que um amplificador né? Bem se eu tiver que por um amplificador qual vocês me indicam junto com o sub? Grato pelas respostas
  4. valeu edvaldo entendi essa parte ! mais ainda fiquei com essas duvidas ! Da pra fazer a adaptação nas portas traseiras do gol pra colocar mais um kit duas vias ? Para ter um nas portas dianteiras e outro nas traseiras ! ( ou melhor não fazer isso ?) E bem cancelo 2 cornetas e mantenho 2 super tweeter ? E aquele tipo de driver está bom pra colocar nas 2 cornetas q "sobraram" ? Falou ! Grato !
  5. Bem agradeço a sua visão sobre o custo-beneficio ! Mais eu gosto mesmo é dos falantes ,players, e etc... tudo da sony ! tenho microsystem aqui em casa da sony o bichinho fala muito alto ! mais eu não gosto da sony por causa disso não tem outras coisa também ! Ah mais eu quero um som pra ouvir com porta malas fechdo mesmo (raramente, de vez em quando, eu vou abrir o porta malas pra ficar ouvindo um sonzinho ) E por fim esse é um projeto que eu estava pensando em colocar no carro mais pro futuro (ai pensei porque não perguntar o que tem de certo e errado no projeto aqui nesse forum ? ) e ir colocando as coisas aos poucos ! ja vou comprar o dvd player e o 6x9 ! Ai depois vou colocando as outras coisas aos puquinhos Falou ! Bem o que eu quero é +/- uma caixa igual aquela mesmo ! E agora vem a duvida ! esses sub de 2x4 ohms que o edvaldo falou pra mim colocar essas caixas aguentam ? (ja que você falou q as caixas de fibra não são recomendadas para woffers ! mais isso também vale para os sub ?) Falou ! Grato !
  6. Po ai eu entendi essa parte q você me explicou ,e eu quero dois sub que é pra poder fazer um som estereo ! E você pode me passar alguns links de alguns sub desses (bons) pra mim ver ? Mais eu ainda tenho essa duvidas ! Da pra fazer a adaptação nas portas traseiras do gol pra colocar mais um kit duas vias ? Para ter um nas portas dianteiras e outro nas traseiras ! ( ou melhor não fazer isso ?) E bem cancelo 2 cornetas e mantenho 2 super tweeter ? E aquele tipo de driver está bom pra colocar nas 2 cornetas q "sobraram" ? Ah e vou trocar vou comprar esse dvd player da h-buster q é mais barato ! ~> http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/DVD-Players/H-Buster/3187-dvd-car-hbd-9500dvd-h-buster.aspx?Filtro=C1_C5_C131&strBusca= Valeu ! Grato desde já !
  7. po me ajuda aí também fera ! minha duvida ta ali em cima ↑ valeu !
  8. Fala ae pessoal tava pensando em um projeto de som ! vou colocar ele aqui me corrijam se tiver alguma coisa errada ou que não precise ! La vai ... DVD Player Pioneer ~>http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/DVD-Players/Pioneer/3214-dvd-car-avh-p5980dvd-pioneer.aspx?Filtro=C1_C5_C131&strBusca= 2 Kit duas vias Sony (faria uma adapatção nas portas traseiras do gol 98 ,ou não é preciso colocar atras ja que vai ter na frente ?) ~> http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/Alto-falantes/Sony/4976-alto-falante-sony-xs-ht170sn.aspx?Filtro=C1_C5_C133&strBusca= 1 par de alto falante Sony 6X9 pra colocar no tampão ! ~> http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/Alto-falantes/Sony/4969-alto-falante-sony-xs-gtf6935c.aspx?Filtro=C1_C5_C133&strBusca= 2 Subwoofer Sony 12" ~> http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/Subwoofer/Sony/4973-subwoofer-sony-xplod-xs-l120p5a.aspx?Filtro=C1_C5_C134&strBusca= Que seriam colocados dentro de caixas de fibra (pra não ocupar muito espaço no porta malas ) Lado direito ~> http://www.techcar.com.br/product/915.html e esquerdo ~> http://www.techcar.com.br/produto/caixa-moldada-de-fibra-regency-para-gol-96-98-2p-le.html 1 Amplificador Sony ~> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5539390&codCategoria=CatSomSomAutomotivo 2 Super Tweeter ~> http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/636168 4 cornetas ~> http://www.somcuritiba.com.br/loja/corneta-longa-1425-cromada-p-568.html (como eu vi parece q essa corneta não vem com driver q eu acho q pode ser esse ?) ~> http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=17278&itemId=636156&primaryGroupId=38285&par=mercadomineiro Esse é um projeto (meu) para um gol 98 4 portas q eu estava pensando em colocar no carro Me digam ae o que tem de certo e o que tem de errado ! Grato desde já !
  9. Po valeu brigadão!!! se de repente depois eu quiser colocar mais alto-falante ou até uma caixa com sub eu volto aqui
  10. Po Dj Rayke ja coloquei os links ae!!! me ajuda agora!!! Brigadão!!! valeu!!!
  11. Po responde ae to querendo saber pra não fazer nenhuma besteira depois valeu!
  12. ai foi mal aqui estão os links esse é o kit! http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/Alto-Falantes/Sony/4976-alto-falante-sony-xs-ht170sn.aspx?Filtro=M497_C5_C133&strBusca= e esse é o auto radio! http://www.pontofrio.com.br/Produto/Eletronicos/MP3-Players/Sony/4069-mp3-player-automotivo-xplod-cdx-gt427ux-c-usb-sony.aspx?Filtro=M497&strBusca= ficarei muito grato se me responder!!! valeu!!!
  13. po me responde aí por favor!!!! eu to perguntando se pode colocar os twetters do lado dos alto falante q ja vem no carro sem furar a tampa! os que ficam do lado da onde a tampa é segura! porque eles são pequenos acho q da pra colocar ele nesse local! e pra colocar o kit http://www.casaevideo.com.br/Alto-fa...S-HT170SN.html junto com esse radio http://www.casaevideo.com.br/Som-Aut...X-GT427UX.html não vai precisar de amplifcador não né? ficarei muito grato se me respnder! valeu!!!
  14. po entendi mais tipo eu posso colocar os twetters do lado do alto falnte no cantinho do lado do vidrinho q vem atrás da porta??? porque eles são pequenos acho q da pra colocar ele nesse local! e pra colocar o kit http://www.casaevideo.com.br/Alto-falantes/4-19-2238-108998/Kit-Alto-falantes-Sony-XS-HT170SN.html junto com esse radio http://www.casaevideo.com.br/Som-Automotivo/4-19-1390-108571/Auto-radio-com-CD-Entrada-MP3-USB-Sony-CDX-GT427UX.html não vai precisar de amplifcador não né? espero a resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...