Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nandoily21

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olha no escritorio que eu trabalho tinha um pc que estava com alguns problemas tipo reiniciava sozinho e depois de algum tempo nem ligava o tecnico verificou que na placa mãe havia alguns capacitores queimados e o processador já não estava 100% depois de efetuada a troca destes componentes o pc está vivo até hoje e isso faz uns 2 anos, não quero dizer que seja o seu caso mas é bom levar a sua placa para uma eletronica ou loja de informatica que tenha faça manutenção de hardware para ser verificado os componentes dela se estão tudo ok. acho que no seu caso é o melhor a fazer.
  2. Olha geralmente os hds fazem um pouco de barulho mesmo é normal não sei se é o seu caso ma quando liga o pc ela faz um triiiiiiiiiii tipo batendo não muito alto e por pouco tempo mas ai depende vce já checou a memoria recentemente tive um problema no meu pc fui add mais um pente de 512 de ram so que nesta historia tive que formatar ele nada nada umas tres vezes pois não segurava o sistema operacional tenta limpas os conectores da memoria com uma borracha e liga o pc sem o hd para ver se ele continua a reiniciar ok?
  3. cara tenta dar um clear cmos na sua placa e um jumper que ficar perto da pilha geralmente e vermelho troca ele de posição espera alguns minutos e volta ele para o lugar de novo ai liga o computador e ve qual mensagem aparece ou se volta ao normal espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...