Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogerferrari

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rogerferrari postou

  1. No caso você recomendaria pegar a config que @O Monge passou e usar o Aero 500? ou teria uma config + otimizada (custo/beneficio)?
  2. @ClinkLinck Boa noite! Primeiramente obrigado por ajudar. Então, eu moro num apê pequeno com a patroa, ela deixa eu por o PC na sala mas não queria ter que tirar sempre (não sei se é boa ideia tb, se poderia danificar algo), por isso pensei num gabinete menor. Outra coisa, hoje em dia os gabinetes não veem mais com slots para gravador de DVD? haha Todas as sugestões que recebo são com gabienetes lisos.
  3. Boa tarde pessoal, A ultima vez que montei um PC foi em 2005, e na epoca nem parecia uma tarefa tão difícil, não tinhamos tantas opções assim de hardware.. haha as escolhas eram muito mais faceis. Estou bem defasado e não faço nenhuma ideia sobre o assunto mais, andei lendo o forum hoje e to bem perdido ainda. Quero um PC Gamer para conseguir jogaruns joguinhos antigos e leves com Baldur's gate, conseguir rodar LOTRO na resolução Ultra High e até coisas mais pesadas como the Witcher 3 e o ultimo Elder Scrolls (não necessariamente na melhor resolução possivel). Dito isso eu tenho como levantar por volta de uns 3.5k reais para a tarefa, não tenho nenhum periferico, e gostaria também de (se for possivel) montar essa config num gabinete pequeno ou slim para mover ele para sala e jogar uns games na TV com o controle acoplado (como um video game mesmo). Desde já agradeço quem puder me ajudar. abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...