Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

greini

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu ate tenho tanto o conversor digital (que pra mim é unitil pois os unicos canais digitais disponiveis em minha regiao nao me interessam) e o conversor da antena parabolica (porém nao sei se esse está funcionando corretamente pois está há muito tempo parado) porém so nao consegui fazer com que o mesmo funcionasse da forma que me disse que é possivel....teria por acaso algum tutorial ou se nao for complexo me explicar como posso fazer isso? ps:. caso seja necessario o conversor é da marca aquario modelo DTV 7000 é isso mesmo que ocorre e ocorre da seguinte forma: toda vez q eu ligo ela, nao aparece nenhuma imagem, apenas chuviscos ou tela azul, pra ela pegar canal eu tenho que ficar mudando de canal (manualmente) por diversas e diversas vezes, quando algum canal aparece todos funcionam normalmente, mas toda vez que a desligo tenho que fazer esse procedimento, e as vezes mesmo sem desligar ela perde o sinal e eu tenho que fazer o mesmo procedimento. E respondendo a segunda pergunta nunca tentei fazer a busca automatica nao, mas acredito que deva ser o mesmo que eu ficar mudando manualmente. ps:. essa tv era da minha mae e ela me deu pois nao aguentou passar tanta raiva e comprou outra, ela ja tinha mandando para reparo por esse mesmo defeito e segundo ela o cara que arrumou disse que a causa do problema era agua que tinha entrado pela fiação da antena porém ela voltou a apresentar o mesmo defeito apos algum tempo de uso. Agradeço a ambos pelas respostas.
  2. Bom tenho uma Tv semp toshiba 29" e há algum tempo ela tem dado problema. O problema dela é que ela liga demora a sintonizar um canal (tem que ficar mudando de canal varias vezes) e quando sintoniza um canal, apos algum tempo ela simplesmente perde o sinal. Já mandei pra arrumar algumas vezes e ela sempre volta com o mesmo problema, então gostaria de saber se ha alguma forma de utilizar ou um conversor de sinal digital ou um conversor de antena parabolica para receber e transmitir sinais analogicos (na minha cidade nao tem sinal digital (nao para os canais que eu quero)) pois o AV a tv funciona normalmente.
  3. amigo, você ta reclamando por ter 3 bad sectors? Eu to com o mesmo notebook aqui e com o mesmo problema, usei o HDD Regenarator e em 10,04% de analise ja esta com 979 bad sectors.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...