Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafahel

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 23 fps injogavel?????????? A cara 23 ta uma beleza já fica liso com 15 para cima ou você queria jogar a 60 fps cravados?
  2. E ai alguem já jogou ele com uma 9600GT? Como fica o desempenho?
  3. Que adianta jogar em 60 Frames e sem qualidade? 20 FPS é uma beleza já.
  4. Sim e se prepara para jogar crysis TUDO no high ou algumas coisas no ultra com mais ou menos 20~30 FPS.
  5. O unico jogo que ela roda mais ou menos no talo é o crysis o resto vai tudo.
  6. O AA é um,a coisa meio inutil em crysis ele estraga o jogo em termos de fps e não melhora nada.
  7. Uma pergunta ele fuciona no windows vista ultimate 64 bits?
  8. Danilops, note por mais que falem que é bom para jodo não é, maioria dos jogos tem incompatibilidade com as placas de video de note.
  9. Nunca pode apostar no que digo no recomendado uma 6800 e a 8600 gt vai rodar quase tudo no high, não adianta esses requerimentos genéricos que vocês veem em sites não tem fundamento.
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi ****! Para complementar DUVIDO tambem os jogos geralmente pedem uma 6800 duvido que vai ser diferente com GTA e outra quer ver que com uma 8600GT vai dar para rodar com algumas opções no high, e ele não vai carregar as todo mapa de uma vez ele vai ser carregado conforme você anda como sempre foi
  11. Outra por que que essa budega se chama far cry ??? Não tem NADA a ver com o far cry ¬¬ .
  12. Far cry 2 não é a metade do que eu esperei. f. tenorio Concordo com você, em um jogo de tiro FPS não quero procurar o que fazer e sim ter ação o tempo todo.
  13. Uma coisa eu digo, a crytek melhorou o precesso de carregamento do crysis (Normal) para o warhead. O warhead tem uma notavel melhora em FPS e carregamento pode se dizer que ele ficou MUITO mais leve, o que muitos pensavam que ficaria muito mais pesado pelos efeitos.
  14. Junior10, com essa placa da para jogar com quase tudo no maximo menos os shaders que pode deixar em gamer. Aqui eu rodo com tudo no maximo (menos os shaders e AA) em 1280x1024 e fica na base de 17~25. (Em algumas partes pode baixar os FPS) Bom acabei de testar com shaders no max e ainda esta bem para jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...