Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aioros

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Disisto nem vou mais tentar mi conectar. Muito complicado
  2. Tipow. é assim .. eu coecto tudo Certinho ai faço assim: Ps3>Modem. e Caixinha do telefone. tá certo? ou tem que conectar com o PC? meu Speedy nao chega nem a 1 Mega. kkkkkkkkkkkk será isto?
  3. Mas cara enton si eu tirar o modem do Pc e colokar no Game será que eu consigo entrar?
  4. é que tipow eu ainda nao tenho Roteador só tenho o modem do Pc mesmo de 1 entrada só do Cabo Line enton nao dá pra eu acessar a net néh?. valeu Abraços.
  5. Renato Iglezias Olha isto Lista de Definiçoes Ligaçao á Internet- Aivada Metodo de ligaçao- Conexao por Fios Velocidade e Duplex-Detecxao Automatica Definicoes de Enderaço-PPPoE PPPoE Endereço IP- Automatica Mascara de Sub_rede-Automatica outer padrão- Automatico DNS-Automatico. Tem algo de errado Ai ou é só eu ligar meu modem Tudo Certinho e Jogar Online?
  6. Amigo olha só o Ps3 de 40GB que nao lê DVD. Mas o de 80GB e 60GB lê todo tipow de Midia.. Seja de qual For o País.
  7. Ei Tipow eu Tenho Internet Paga dá Telefonica o "Speedy" Eu nao Ligeu o ps3 ao pc nao . Será isto o problema? porque meu ps3 fica na sala e o pc no meu quarto.. Devo comprar um Router?.. Grato.. Ruvens , Cara si Veio Dá China Japao, Europa ou dos EUA .. isto é tudo Sacanagem Tenho meu ps3 a 1 ano e 2 meses Veio do japao o povo vivia Dizendo que os do Japao nao rodava DVD cara já Coloquei varias midia Diferentes. Mas tudo original.. Todas pegaram Fica sussegado Ps3 só Muda que um é 40Gb,60GB e 80GB..
  8. alguem ai sabe porque a Causa do erro de DNS? no ps3?
  9. aí pessoal beleza? oo Eu já tentei ligar meu ps3 a Net mais Sempre dá Error de DNS. nem sei que error é este .. Enton o que faço para Conectar a Ps3 a Net?
  10. Olá pessoal sou novo no Topico.. Eu tenho um Ps3 a 1 Ano e 1 mes o meu veio do Japao. Ele é de 60Gb tenho 5 jogos e 2 controles quero o Dualshock 3 .. mas assim. Eu sou Sonysta pra Caranba. enton Eu queria comprar o Xbox 360 porque? porque eu acho um exagero os caras falarem que o Xbox 360 é Melhor que o ps3. eu acho isto um Absurdo. enton. acho o seguinte cada um tem sua escolha e fique por isto mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...