Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

record-system

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. Alguém aí já rodou o Game oficial da Stock-Car no vídeo onboard. Instalei o jogo no micro do meu primo que tem o chipset G31/G33 da Intel e quando vou iniciar o jogo aparece a seguinte mensagem: http://imageshack.us/a/img819/4313/imagemdirectx.jpg Já atualizei o DirectX e o driver de vídeo porém a mensagem continua aparecendo. Se alguém puder me dar um ajuda eu agradeço.
  2. Meu xps está acelerando o cooler a cada 5 minutos, fica na velocidade maior por mais ou menos uns 20 a 30 segundos e estou apenas utilizando navegação na internet e com o Dell Stage aberto, será que isso é normal? Quando carrego uns vídeos no navegador do IE mesmo com o vídeo carregando e a barrinha correndo, as vezes os vídeos dão uma engasgada como se o vídeo ainda estivesse carregando naquele ponto entendem? O programa sync up também tá estranho, as vezes do nada sem estar aberto ele dá a informção de erro e diz que o programa parou de funcionar corretamente e precisa ser fechado. Estou com o micro faz uns 20 dias, será que fui premiado e ele já está com defeitos?
  3. Valeu pelas dicas razorhanny e Vinicius Ometto assim que o meu XPS chegar eu vou fazer os testes! Abraços
  4. É verdade, liguei lá pra me informar e a vendedora me disse que teria que cancelar o pedido e gerar outro com o valor da oferta no dia de hoje. Mas melhor assim então se a diferença de desempenho não é assim tão grande. Só vacilei em não ter pego o teclado iluminado. Vinicius, você sabe me indicar um bom tutorial pra fazer esse overclock?
  5. Comprei o modelo com i5 8GB ram 750GB de HD e a GT525M 1GB por 2.299,00 na semana passada no dia D da Dell. O micro está no processo de montagem e me surgiu a dúvida se compensa pagar R$300,00 a mais na GT540M de 2GB. Será que a diferença de desempenho entre as VGAs vale essa diferença? Não me importo em jogar com os gráficos todos no máximo...
  6. Estou querendo comprar uma HD5670 pois, a minha HD 4770 com menos de um mês de uso deu artefatos. Me reembolsaram o valor, porém como tive que utilizar o dinheiro pra pagar umas continhas...rsrsrs quero pegar uma placa que seja mais em conta e que tenha um bom desempenho e pesquisando cheguei na HD5670. A minha dúvida é se o modelo de 512MB tem desempenho inferior ao de 1GB mesmo em resoluções mais baixas, pois estou apenas encontrando o modelo de 512MB a preços mais acessíveis.
  7. A jogatina on-line é que está criando a maior dúvida na minha cabeça a respeito de escolher entre um PS3 ou um xbox 360. Sempre tive consoles da Sony, PS1 e PS2, e sempre gostei da série Gran Turismo e Metal Gear. Como eu pretendo jogar on-line, assisti a um vídeo de uma jogatina on-line de Gran Turismo Prologue e dava um lag bravo. Então provavelmente vou pegar um Xbox 360 pra jogar Forza 3 na live, pois a minha net de 1MB acredito que não vai ser suficiente pra jogar satisfatoriamente na PSN.
  8. Fique a vontade para se intrometer na conversa REDSTRONG, quando mais gente debatendo e esclarecendo dúvidas, mais nós aprendemos. Uma pergunta qual é a marca da sua TV Full HD? Eu estou numa dúvida cruel entre pegar um PS3 ou um XBOX 360...se eu tivesse grana suficiente pegava os dois...rsrsrs, mas no momento tenho que escolher apenas um...quero me dar um presente de aniversário que está chegando em junho...rsrsrs.
  9. Cara não sabia dessa não, quer dizer que atualmente pra jogos vale mais a pena comprar um TV HD ready do que uma Full HD?
  10. Tranquilo então! Aqui em Blumenau a tensão é 220V, logo que comprar o PS3 tb comprarei um filtro desses da Clamper...obrigado!
  11. Tens certeza Mantruzo, porque nos sites que vendem o PS3 como Saraiva e Submarino, indicam na descrição do produto que é 110V...
  12. Estou para comprar um PS3 Slim e gostaria de saber se ele é bivolt ou se é necessário ligá-lo com um estabilizador ou no-break?
  13. É parceiro, mas o meu monitor tem um tempo de resposta de 2ms então por causa disso não vou ter problema, só queria ter um ideia de como ficará a imagem, pois se não ficar pelo menos razoável, acho que aí vou partir pra um X-box. Tomara que você ganhe na mega-sena então cara...kkkkk...vamos fazer uma fézinha nesse sábado, aí aquele que ganhar dá uma TV HDTV para o outro, beleza? abraço
  14. Estou querendo comprar um PS3 Slim, porém eu ainda não tenho uma TV LCD. Como a grana está um pouco curta e não vou poder comprar os dois juntos, fiquei pensando se daria pra ligar o PS3 no meu monitor LCD 19" da Samsung. Pesquisando na net, vi que o monitor precisa ter suporte a HDPC e também precisaria de um adaptador HDMI>DVI, certo? A minha dúvida é: será que a imagem vai ficar boa, pelo menos pra se virar enquanto não comprar a TV LCD? Acredito que melhor do que colocar em uma TV de tubo certo?
  15. Alguem aqui do fórum possui esse modelo da powercolor com o cooler diferenciado? http://www.powercolor.com/Global/News.asp?id=853 Será que esse sistema de refrigeração faz muita diferença?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...