Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustafsom

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, estou precisando de orientação. Preciso imprimir esses adesivos, mas não tenho a menor ideia de qual equipamento e material usar. Peço ajuda para poder imprimir esses adesivos.
  2. Pois é acho que é inviável mesmo. É um notebook Samsung NP300E4A-AD1BR.
  3. Fala Vinicius valeu pela resposta a minha preocupação é exatamente essa de não resolver o problema ou aparecer outro. Será que existe algum equipamento que possa substituir as portas USB? Tipo um HUB de portas USB mas que se conecte ao Notebook via Wifi?
  4. Olá pessoal estou precisando da ajuda de vocês, é o seguinte. Tenho um notebook samsung que recebeu um curto e parou de ligar. Levei a assistência onde foi trocado o botão power e realizado reparo na placa mãe, o equipamento voltou funcionando direitinho, mas com duas exceções: 1 das 3 portas USB não funcionam de jeito nenhum, as outras duas funcionam com problemas, chega a reconhecer o equipamento mas depois desconecta e fica reconectando. outro problema é o bluetooth que não funciona. Voltei a assistência que informou que o problema era o chipset que precisa ser trocado, mas ele disse também que se trocar o chipset pode parar toda a placa mãe. Ai gostaria de saber a opinião de vocês. Vale a pena trocar o chipset correndo o risco de perder o note? Se eu encontrasse outra forma de conectar um mouse e pendrive eu nem pensava na troca do chipset, mas é inviável trabalhar com o note sem funcionar nenhuma USB. O que você acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...