Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malambranche

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma dúvida que está sendo muito chata para mim. Comprei o jogo, inclusive com o pacote de expansão, contudo o meu interesse foi sempre jogar o Age of Empires III no modo combate, contudo depois de instalado o jogo, não encontro no inicio o modo combate e sim Campanha (não gosto deste modo de jogo) e Escaramuçador (não sei que raio de modo de jogar é este), meu interesse foi sempre o modo combate. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  2. Alguem pode me dizer um pluguim bom para configurar um controle de PS2 no PC?? De ante mão tudo funciona o que é chato é a configuração do controle. O pluguim que eu tenho não funciona direito. Aproveitando qual o melhor emulador para PS2 hoje???
  3. Caramba será que alguem pode me passar a configuração do plugin para usar o jostik??
  4. Alguem pode me passar como configurar o joistik no emulador??
  5. Aqui vai então: Faça exatamente como marcado na primeira e na segunda para os direcionais vide a intruçãozinha, nos demais botões so clicar e pressionar no joystick. Não funcionando troque o controle, então pois joy para PC é joy para PC mais nada além disso.
  6. Será que eu achando um plugin que seja ssse3, possa rodar em meu PC. Pergunto isso pois apesar do processador a placa é justamente o que eu quero ou seja tem duas entradas IDE e duas satas, o que me dá a possibilidade de melhorar o PC ainda mais. Mais voltando ao assunto se alguem tiver uma solução para o meu caso e me ajudar a rodar o emulador a um nivel que não seja os malditos 20 fls por segundo, eu agradeço se não paciencia, fazer o que daqui a uns 3 anos compro uma placa nova um processador mais potente e uma placa de video melhor, quem sabe dé para rodar um PS3. Portanto quem poder me passar uma solução eu agradeço!! Configuração do PC: Placa mãe asus A7VD2-X Processador pentium core duo 2,66 Placa de video Geforce 8600 512Megas Fonte leadership 500W reais Capacidade Um tera Bites Três copiadoras uma de Blu-Ray e duas de DVD Aguardo ajuda!!!!
  7. Não consigo emular os jogos da forma que eu gostaria!!! Cavaleiros do Zodiaco Hades por exemplo não passa de 20 flps!! A configuração do meu PC: Placa mãe asus: P5VD2X Processador: Pentium dual core 2,66 Placa de video: Nvidia GeForce 8600 512 megas Quem poder me ajudar eu agradeço pois parece que existem pessoas que tem uma configuração mais baixa que a minha e funciona o emulador!!! Intel Pentium 4 2.66GHz para melhorar a questão aqui vai a configuração do meu processador de forma mais exata!!
  8. Continuando o meu problema permanece o meu emulador é o pcsx2, e estou tentanto emular o jogo "Cavaleiros do Zodiaco Hades". Se alguem puder me dizer como fazer mais rápido eu agradeço!!!
  9. Faz tempo que não apareço neste forum. Antes o meu problema era o controle o que já consegui configurar graças a vocês, agora o meu problema é a velocidade dos fps chega quando muito a 30 por segundo, gostaria de saber como posso aumentar a velocidade. A configuração do meu PC abaixo: Processador core duo 2,66 Memoria 2 giga Placa de Video Geforce 8600 512megas placa mãe asus P5VD2-X Se alguem puder me ajudar a melhorar a velocidade eu agradeço!!!
  10. Tenho uma fonte leadership 560W e até hoje não me deu nenhum problema isso faz uns 8 meses. Pois bem pretendo instalar mais um HD de 250 gigas na minha maquina a fim de ordenar melhor meus arquivos, entretanto tenho duvidas se esta fonte aguenta o tranco. Pois bem a minha configuração é pesada e espero não ter nenhum problema em adquirir este HD novo. A minha configuração atual é: Placa mãe P5VD2-X asus Processador core duo 2,66 Memoria 2,00 Gi ram 4 HDs sendo três sata 3 copiadores de DVD uma placa de video GeForce 8600 512m Gabinete Viper Instalado como perifericos: 5 Joistkis Uma impressora Um telefone USB Um conjunto Multimidia Um volante para jogo A duvida é : A fonte que eu tenho aguenta mais este agrado da minha parte, um HD IDE de 250 Gigas? Quem puder me responder esta unica duvida eu agradeço.
  11. Mais um problema: Os Flaps estão em no maximo 18 a 20 e nunca chega a 60 flps. Pelo que pesquisei acho que dá para dorar em meu PC: Configuração: Windows XP Processador core duo 2,66 Memoria 2 gigas DDR2 Placa de video: geforce 8600 512 M
  12. *Imagens removidas Não funcionando troque o controle, então pois joy para PC é joy para PC mais nada além disso.
  13. Olha ainda estou com o mesmo problema só o jogo Kuon funciona. Gostaria se alguem pudesse me passar o plugin para o controle da Leardership, "(aquele que é igual a um do PS2). Bom quanto a minha configuração a mesma é esta: Processador core duo 2,66 Memoria 2,00 gigas Placa Asus P5VD-X Placa de video Ge force 8600 512 M Capacidade 1 Tera Pelo que vi tem gente que consegue rodar o emulador com menos configuração do que eu. Repetindo o jogo Kuon funciona muito bem, gostaria que o Maximun Impact funcionasse também.
  14. Ainda continuo com o mesmo problema, só me falta duas coisas: -Configurar o controle; - Conseguir rodar outros jogos, pois o unico que estou conseguindo rodar é o o Koun, é um bom jogo mais bem que gostarai que rodasse o maximum impact (KOF), se este rodasse eu estaria mais que feliz Se alguem tiver um plugin que faça rodar o controle leardchip que é igual a um controle do PS2, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...