Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipemduarte

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipemduarte postou

  1. Entendi. Vou acessar esse fórum então. Pelo que vi, não se pode analisar máquinas de empresas, o que é meu caso. Vou contatar o técnico responsável aqui. Como encerro este tópico? Muito obrigado pela ajuda! Um abraço!
  2. Ok! Muito obrigado, @mick 07! Só uma pergunta: os procedimentos valem apenas para o notebook ou é possível fazê-los também no smartphone? Obrigado.
  3. Boa tarde, Recebi um e-mail alegando uma compra que não realizei. Liguei na operadora de cartão do banco e eles confirmaram que não houve compra. Porém, cometi dois erros graves: cliquei no link do e-mail pelo celular e pelo notebook. Sei que não deveria ter feito isso, mas nunca tinha recebido e-mail parecido e como meu cartão já foi clonado uma vez, pensei ser algo do tipo. De toda forma, ao clicar no link, sou levado a uma página de loja bastante suspeita, pois não há nenhum produto. Nesta página não forneci nenhum dado. Estou na dúvida agora se o notebook e o celular (ASUS ZenPhone Max Pro M1 - Android) estão infectados. Como proceder nesse caso? Muito obrigado pela ajuda! Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...