Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrício Toscano

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Fabrício Toscano

  • Data de Nascimento 05-06-1981 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Vitória, ES
  1. Rapaz, ele fica deitado mesmo. Sempre ficou. Alguém já viu situação similar, em que a leitora falha de vez em quando? Estou com receio de que ela dê uma pane geral em breve. Tenho alguns jogos "em trânsito" rsrsrs, como Uncharted 3... não seria nada bom se isso acontecesse. A propósito, respondendo a pergunta do outro colega, recomendo a estarland.com Lojinha sensacional, com preços imbatíveis. Para compra de shows e filmes blu-ray, na amazon.com mesmo. Peça sempre via USPS, e tente não ultrapassar o valor de U$50,00 thru U$90,00. Chega em casa, sem problemas, demorando um pouco...
  2. Essa TV é sensacional pra ps3. 120hz salvo engano, é muito boa! Galera, estou com um problema inusitado no PS3. Na leitora, eu acho. Ele ainda não parou de ler os cds blu-ray ou de jogos, mas em alguns deles o ps3 demora a reconhecer. você coloca o cd e nada, e o console fica fazendo um barulhinho leve de "tec-tec"... aí eu fico ejetando o cd, virando o console... até que ele engata e lê, entrando no show ou no jogo. Isso leva uns 5 min! Alguém sabe o que pode ser, já viu isso??? O meu é um 260gb slim. Abç.
  3. Meu caro, dei uma olhada,... esse programa tem uma série de utilidades, realmente. Parece ser muito bom, ... valeu a dica.
  4. valeu, Jandor,... Vou dar uma olhada nesses programas... esse MpegStreamClip parece bom...
  5. Prezado Moderador, A princípio, peço licença caso o assunto tratado neste tópico já tenha sido debatido no fórum. Após ampla pesquisa, não encontrei solução para a minha dúvida, razão pela qual crio este "novo tópico". Escusas feitas, meu dilema é o seguinte: Tenho feito algumas filmagens com uma Sony Handycam DCR-SR68, em qualidade HQ (não é digital ou full HD). Outras opções de qualidade de filmagem que a cam disponibiliza são LP e outra. A qualidade não é muito boa, é verdade, mas me atende. Bom, para editar os filmes uso o iMovie. Acho funcional e de fácil utilização. O problema é na hora da conversão do vídeo, pois perco totalmente a qualidade do vídeo, que já não é uma sumidade. Sony e Mac não são "friendly", pelo que pude perceber. Fico obrigado a converter o vídeo da cam (mpeg) para VOB, para editá-lo no imovie. É o que tenho conseguido fazer. Tenho utilizado o FormatFactory, pelo windows, para converter o vídeo. Como o hd do mac é particionado, fecho o windows, vou pro snow e reabro o arquivo por lá, abrindo a pasta do windows, e o arquivo já em vob. A qualidade é terrível, com cortes horizontais, arrasto com imagens em movimento,... vergonhoso. Peço aos colegas uma ajuda, dicas etc. E tanto para ajudar em uma conversão pelo mac mesmo, quanto para melhorar a qualidade do vídeo. Conto com a colaboração dos colegas; quem visitar o tópico deixe uma dica que seja. Abraço, galera!
  6. fquilici, o bluetooth do iphone é "seletivo", digamos assim. Ele não se conecta com outros celulares, como um motorola p.ex. Com outros dispositivos, acho que o problema é semelhante. Acredito haver alguma proteção, ou mesmo bloqueio, para que não haja disseminação das informações ali armazenadas, notadamente músicas. Afinal, o próprio iTunes tem esse bloqueio. Consegui sincronizar meu iphone com o macbook depois de muito persistir. Nem com ele é tão fácil. Veja se o disopsitivo que você quer "sincronizar", o phone, é compatível com iphone. Boa sorte.
  7. Pois bem. Depois dessas modificações acima descritas, às quais incluo desabilitar o push do mail (deixa no manual, e quando quiser conferir basta clicar no app que ele carrega automaticamente via 3G), a bateira durou 3h e 40min de conversação, somando um total de 1 dia, 23h e 44 min pra entrar nos 20% de bateria reserva. Mais que suficiente, não?!
  8. 24h se passaram. Bateria indicando pouco mais da metade pra esgotar. (Tem alguém interessado nisso???) Bom, acho que deu certo. O que fiz foi desabilitar o sistema push de notificações (Ajustes/notificações/desativar); bem como o desabilitar o serviço de localização (Ajustes/geral/ser.localização desativado). 3G e Wifi ligados permanentemente. A razão de o problema ter surgido de uma hora pra outra não poderia ter sido outra. Dei bobeira com o telefone na mesa, em casa, e sempre tem um mané curioso pra mexer. Dá nisso. Por oportuno, alguém sabe se dá pra colocar senha para alterar configurações do telefone? :-D
  9. Ohh, acho que descobri o que estava "comendo bateria". Fiz umas alterações aqui e as primeiras 12h já ficaram pra trás. Amanhã posto a receita (se funcionar). obs.: 3G e WiFi ligados.
  10. Polinesio, Estou entendendo seu problema, e sentindo-o na pele. Tenho meu iphone 16gb há uns 7 meses, e de uma hora pra outra (de um dia pro outro) ele começou a "comer" bateria. Antes durava 48hs direto, agora, umas 10hs. E de um dia pro outro, sem mudar meus hábitos. Agora, veja um dado curioso. Viajei com ele para uma área de praia, que não tem um sinal 100%, e a bateria segurou. Será que tem algo a ver com o sinal? Tá nessa lenga lenga há uma semana. Bom, mas você não iniciou o tópico pra ouvir minhas lamentações, mas sim pra resolver seu lado, né?! :-D Fiz uma pesquisa na net e vi que o sistema operacional 3.1 tá consumindo mais bateria do que deve. É um problema reconhecido. Uma outra recomendação é desligar o push das notificações (ajustes/notificações) e do mail (ajustes/mail, contatos etc./obter novos dados/push) Fiz isso tudo. Vou verificar se funciona e te falo. Outras dicas mais radicais: Desligar 3G, e WiFi. Sempre ficou ligado no meu, e sempre tive bateria por mais de 36hs (salvo quando usava mais freneticamente). Essas opções mais radicais não são razoáveis, na minha opinião. Daqui a pouco a dica será desligar o cel pra ter o máximo da bateria, né?! "Pera lá!" Antes disso considero defeito no aparelho, não no software. Minha paciência vai durar até esse fds. Depois disso vou brigar na assistência técnica. E na vivo, porque ô telefonezinho caro. Pra dar defeito em 7 meses, é porque não vale o preço. Mantenho contato, e se você (e os senhores leitores) puder me ajudar, sou todo ouvidos.
  11. Eu tb notei isso. Tem um pessoal aí que entra como offline e aparece status "aparecer offline". Será que o MSN do Mac reconhece e "entrega" a pessoa? Já dei umas boas gargalhadas aqui...
  12. Meus caros, Eu tenho um macbook e de uns dias pra cá estou tendo um probleminha com o som dele. Não acho que seja hardware. Explico. quando acesso algum programa que tem som (iTunes p.ex) um luz vermelha acende no slot do fone de ouvido. Ao teclar a botão do volume, um sinal aparece abaixo do símbolo de volume, avisando que o som está cortado. É aquele símbolo do zero com um linha diagonal (sinal de proibido). Se coloco o fone de ouvido o som sai normal. Eu devo ter desabilitado o som, ou coisa assim, e não sei como acertar isso. Alguém me ajuda? valeu!
  13. Galera, tô com uma dúvida aqui. O iPhone conecta pela internet tanto wireless, em casa ou no escritório (captando sinal do meu roteador), e tb via 3G, em qq outro lugar com cobertura de sinal. A minha dúvida está na cobrança pelo serviço de internet. Conexão wireless é cobrada pela operadora de telefonia??? Alguém???
  14. (pesquisei nos fóruns, e esse parece ser o mais adequado para o tema) Amigos, Tenho algumas dúvidas básicas sobre o iChat. Vi o tutorial da Apple sobre o programa e achei bem interessante. Tenho um macbook zerin e estou descobrindo suas funcionalidades. Não encontrei informações sobre como conectar no iChat, contas, se é possível interagir com um usuário Windows etc. O programa parece ser muito bom, mas tá osso pra usar. Alguém me dá um help? Abraços.
  15. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8381 Alguém mais opina?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×