Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valen

Membros Plenos
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Sobre Valen

  • Data de Nascimento 23-07-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. Pois então, eu já tentei uma série de DNS na própria conexão e o roteador mantive no automático, não vi diferença nenhuma. Vou tentar o do google agora. Lei de murphy mesmo, durante um ano não tive problema algum agora que não tenho faculdade nem trabalho nem nada até janeiro não consigo tirar nem uma partidinha online com os amigos em paz ... Aqui mais um teste que eu fiz com o net_graph do steam:
  2. Bom, eu tenho um roteador da linksys (wrt54gc) com um pc e um laptop ligados nele. O roteador só aceita colocar o DNS manual quando o IP do roteador é configurado estático. Mas se fosse fazer isso ia me dar uma dor de cabeça tremenda pra trocar toda hora que o DHCP me der um novo. Eu suspeito que seja o DNS do speedy que dê problema mesmo (to com 8% de perda dando ping no google) mas quem sou eu pra falar? Já veio 3 caras aqui não tem nenhum problema na rede elétrica, não acusa nada no espectro ou sei la q diabo que os técnicos usam hoje em dia. Aqui vai uns testes de linha, sei q a situação tá braba mas não sei ler isso... teste1 teste2 teste3
  3. Cara, ta complicado. Chamei os caras do speedy aqui, o cara falou q n tem nenhum problema na linha telefonica, ate ai beleza. Trocamos o modem mas não resolveu droga nenhuma. Faço uma conexao, lisa menos de 1% de perda, faço outra fico com perda CONSTANTE de 35 pacotes, ATÉ EU RESETAR A CONEXÃO. Não é possível. Eu uso open DNS aqui na rede do pc mas o roteador usa o do speedy, famoso 200.204.0.10... (não vou pagar provedor nem *******) parece que não dá pra trocar o DNS do roteador sem dar reset antes. Descobri que a telefonica está DERRUBANDO todo mundo que usa o esse provedor deles, não tinha nem conexão local mais, só pelo roteador. Barato surreal. E o problema do DNS deles é que bloquearam ping mesmo.
  4. Boa tarde. Estou com um problema na internet irritante, já busquei ajuda em alguns fórums brazucas e estrangeiros, por enquanto sem solução. Aqui vai uma descrição, ja que notei um certo padrão: Toda vez que meu pc faz uma conexão com outro, ou vice versa, há a possibilidade dessa conexão ficar falha. Por exemplo: 1- um download não ultrapassa 8kbps. 2- um vídeo no youtube demora uma eternidade pra carregar 3- em games online tenho spikes e picadilhas até o fim da partida ou eu me reconectar Já realizei vários procedimentos para, em vão, solucionar o problema. Aleatórios, mas todos a fim de melhorar o desempenho da minha banda larga. Nunca antes tive problemas com meu roteador, nenhum antivirus (spybot S&D, avira, bankerfix) detectou alguma ameaça, o problema começou a acontecer durante uma semana em que não instalei nada no computador. O único hábito que adquiri na mesma janela de tempo foi suspender o processo de rede cacaoweb.exe (plugin do firefox para execução de players de vídeo) pois ele consome uma infinidade de rede em alguns momentos. Mas não acredito q isso seja prejudicial. Estou quase perdendo as esperanças aqui e acho que terei que chamar um técnico e pagar uma bagatela por um problema que pode ser de fácil solução. Qualquer ajuda é bem vinda. Certo da resposta, agradeço antecipadamente. João Um pequeno update aqui... descobri que pingando o DNS primário tenho 100% de perda de pacotes. Valeu speedy!
  5. Se não for pra ser competitivo é melhor nem entrar no mercado. Quem fala inglês e pode comprar pelo steam mais barato, porque não? O apelo desse programa é muito pequeno. Pelo que percebi não é como o Steam, é somente uma loja. Nada me impede de comprar o game na nuuvem e depois registrá-lo no steam usufruindo do multiplayer e tudo o mais...
  6. Valen

    DotA 2 - Tópico oficial

    Este é o único game com potencial para superar o numero de jogadores do WoW. Estima-se que mais de 16 milhões de pessoas joguem (DotA1) de acordo com o site oficial. Para quem estiver interessado hoje ás 5 da manhã vai ter a primeira apresentação do game ao vivo com direito a stream ao vivo da "gamescom" na alemanha e campeonato com premiação de 1 milhão de dólares para os campeões. http://dota2.com/tournaments/international/schedule/Wednesday/
  7. Como assim com qualidade? O próprio heroes IV só ficou jogável em multiplayer após dois anos de updates. Claro que depois de dois anos pouca gente ainda tava interessada no game... Joguei o beta e não me agradou. Só mais do mesmo. Espero que pelo menos esteja balanceado porque inovação nada.
  8. 330 tá ridiculamente barato... na minha opinião qualquer coisa melhor que a 5770, hoje em dia, é "overkill".
  9. Pra quem já jogou os outros da série como por exemplo o Rome e Medieval 2 eu não recomendo. Não há nada de novo, é tudo reciclado... todas as facções são praticamente o mesmo jogo com as mesmas unidades. Depois que você termina a campanha uma vez dificilmente o jogo vai ter conteúdo pra te prender mais um pouco. Engraçado que quase todo mundo começa jogando com os Shimazu, que coisa não?
  10. @Calvin Coloca todas as specs no máximo e a distância de visão em 25, 30. Em 1080p. Aqui fica perfeito com o PC da assinatura.
  11. Não adianta nada você ver testes com left4dead que não tira o máximo da VGA. Quando você vir uma VGA trabalhando em 100% e variar mais de 10FPS dependendo do processador já é alguma coisa. Como visto aqui: http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-hd-5770,2446-16.html i5 rodando a 2.66 e a 3.8. mesma coisa pra games. (com uma 5770) Em questão de produtividade, renderização, edição de vídeo : http://www.tomshardware.com/reviews/athlon-l3-cache,2416-7.html Mesmos clocks, uma cpu com L3 outra sem, mesmos resultados em quase todos os quesitos. Note que com L3 o preço do componente praticamente dobra. Outro teste muito interessante onde se pegam desde processadores de 3 anos atrás comparados com os novos i7 e tudo mais, sempre com apenas um core ativo a 3.0ghz. Uma avaliação da evolução das arquiteturas em várias aplicações profissionais. http://www.tomshardware.com/reviews/processor-architecture-benchmark,2974-14.html A minha conclusão é que um i7 que custa 5x (ou até mais) do que um c2d e8600 não tem um ganho de performance maior do que 30%. Aqui você percebe que os intel são muito mais indicados pro uso que você quer. Quanto avaliação da marca, eu vou de gateway com os olhos fechados, mesmo que seja um pouco mais caro ou com componentes um pouco mais modestos. É simplesmente outro patamar. Mas isso é só minha opinião. Espero ter ajudado, boa sorte.
  12. Oi gente, então. O problema resolveu sozinho... As fans já estão mais quietas também. Coisa de deus mesmo... como disse antes a única coisa que fiz foi utilizar o q-fan 1 em vez do 3. Testei novamente com 4 núcleos mas vou ficar com apenas 3 núcleos mesmo, apesar de que estava totalmente estável. medidores funcionando e tudo. Mas não vi muita diferença em games nem no photoshop, descompactação. E utilizando a hibernação (q-button) já me voltou congelado por duas vezes. @Nav01 O problema persistia no primeiro boot e nas REinicializações (se era isso que você quis dizer), mas ela não desernegisa antes de reiniciar. Nunca ocorreu de o aparelho desligar sozinho sem ser queda de energia. Valeu pela dica, vou desligar o botão da fonte frequentemente agora, nunca fazia isso. Uma pena eu não ter descoberto o motivo mas se voltar a ocorrer venho aqui no tópico. Obrigado a todos.
  13. Gente resolvi meu problema, se alguem estiver notando algo igual é só passar os turnos no modo estratégico (aquele mapa 2d). Recomendo pegar sim, você fácilmente vê o sol raiar e nem percebe que o tempo passou.
  14. @icaro Não é bem assim, os testes do tipo "inmetro" são extremamente rigorosos e muitas vezes estão perfeitamente aptos. Por exemplo o índice de reclamações de equipamentos recondicionados não é muito maior do que dos produtos de primeira linha. @Fabio Então, são vários medidores, os dos núcleos funcionam perfeitamente. Os problemáticos são o do CPU como um "todo" e o da temperatura da mobo. Está muito estranho o comportamento. Ontem a noite o hwmonitor nem me dava as temperaturas do CPU e da mobo (sumiram os indicadores "TMPIN_0 e 1" do terceiro anexo). Hoje está funcionando normalmente. A única mudança que fiz foi deixar de utilizar o q-fan 3 e passar pro q-fan1. Lembrando que meço as temps pelo hwmonitor, aida64 e PCprobe da asus, sempre condizentes, mesmo quando em erro. Desativar o core extra eu já desativei, não sei se dá pra reverter o processo desativando o tal do "unleashing mode" ou somente dando flash na bios mesmo. Como não gosto de fazer nada sem ter certeza vou deixar assim por enquanto. O pior foi o susto mesmo... sou um pouco paranóico com essa história de temperatura pois um note meu já queimou dessa maneira, um ano rodando a 107º. Visto que funciona somente quando quer, será possível que seja um problema de mau contato? Essas medições são feitas por fios? Por exemplo no indicador cpu_fan1? É possível que os drivers da asus estejam em conflito? Desde já obrigado a quem se dispor a ajudar.
  15. Pois então, no hw monitor ele mostra temperaturas plausíveis mas elas congelam mesmo quando sobre load. No próprio monitor da BIOS, que acredito ser o certo, mostra oscilando entre 127º e a temperatura normal. Bom, eu usei o ACC (core unlocker embutido) e notei ligeiras mudanças nas voltagens. O que mais me preocupa mesmo é a fan rodando a 5 mil RPM (assustei quando ouvi o secador). Mesmo com o Q-fan setado em silent e reiniciando ela continua em 3 mil quando pouco tempo atrás ela ficava em 1.8~2k, mesmo com 4 cores. Não sei se são os programas da asus que não funcionam, se as rotações estão mais altas por "modo de segurança" ou se os controladores da mobo foram pro brejo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×