Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagner.lucena

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Sim, sim, pelo que eu li, está correta essa ordem. A GTX 760 é menos potente que a R9 280, embora a diferença nao seja tão grande assim. Estando ao mesmo preço, a R9 280 é melhor compra, principalmente o modelo da gigabyte, que é super bem ventilado e , para quem quiser, permite fazer um leve overclock.
  2. Pessoal, muito obrigado pelas sugestões. Eu ainda nao comprei NENHUMA peça do computador, apenas o monitor , por enquanto. Respondendo ao Pedro: sim, eu andei lendo na internet e aqui mesmo no forum e vou comprar a fonte XFX 550 core edition, está super bem recomendada em varios sites e é pouca coisa mais cara que a evga 500b, alem de ser mais potente. Quanto a placa de video, eu consegui na terabyte shopping uma R9 280 por 780 reais ja com frete, estou com o boleto aqui para pagar , mas estou com medo de surgir algo melhor ou tão bom e muito mais barato na black friday ( dias 27 e 28 desse mês). então ainda estou pensando. Essa r9 280 NAO É o modelo r9 280X , e o modelo que estou pegando é o que tem 3 fans da marca gigabyte, dizem que essa placa é muito fria( dificilmente superaquece) e confiavel, tendo desempenho levemente superior nos jogos que a GTX 760 ( modelo com 2 fans) da propria gigabyte.
  3. RS Faria, valeu por responder meu topico, amigo ! QUanto ao modelo da gtx 760, a que vou pegar é da marca GIGABYTE, modelo com 2 gb de memoria, o código do modelo é GV-N760WF2OC-2GD Esse gabinete AEROCOOL GT-BLACK ADVANCE EDITION é grande o suficiente para essa placa, ou é melhor pegar outro gabinete maior??
  4. Pessoal, estou montando o seguinte Micro para jogos, vejam as peças: Placa Mãe Intel B85 LGA1150 B85M-E/BR ASUS CORE I5-4590 Memória G.SKILL Ripjaws 8gb ( 4gb x 2) gigabyte gtx 760 Ssd 240gb samsung 840 evo Gabinete aerocool GT Black Advance Edition 170 reais Fonte EVGA 500B bronze MINHAS DUVIDAS: 1) Essa fonta EVGA 500W 80 Plus Bronze está SUBDIMENSIONADA para essa configuração, principalmente levando em conta a gtx 760 gigabyte?? 2) Esse gabinete que escolhi é GRANDE O SUFICIENTE para caber a Gtx 760 , permitindo uma boa ventilação? Se vocês puderem me indicar uma fonte barata de 550 watts certificada e que tenha otimo custo beneficio, seria otimo..assim como gabinetes com usb frontal e que permitam boa ventilação ( ouvi falar dos gabinetes cougar, mas pelo que vi, eles são relativamente caros, mas preciso procurar mais)
  5. Pessoal, estou gostando bastante do RF411 core I5 que comprei há cerca de 1 mês, mas tenho notado uma grande demora para conectar a Wi fi, uma demora que eu considero anormal pois meu notebook antigo( kennex T2370 ) praticamente quando dava o boot e ele nao demorava nem 30 segundos para conectar a wi fi e neste samsung demora cerca de 2,5 a 3 minutos para conectar, sendo que tanto no notebook anterior quanto neste tenho basicamente os mesmos programas. Em relação a velocidade da navegação na internet e downloads , ambos tem valores iguais e o rf411 tem desempenho esperado. Alguem aí tem notado essa dificuldade ou lentidão para conectar o wi fi? será que é algum problema de driver ou software? Será que pode estar ocorrendo algum conflito entre os programas do win7 com os programas de gerenciamento de rede wireless da samsung?
  6. Pesoal, quanto vocês estão encontrado no indice de experienia no windows 7 que vem no notebook rf411? tenho um aqui com I5 e aqui a pontuação está 5,5(menor pontuação em "elementos gráficos") e estou achando baixo. Quanto vocês estão encontrando nos RF411 de vocês? queria fazer um teste tb com a placa de video( ainda nao tenho nenhum jogo instalado) , qual vocês me recomendariam? o famigerado crysis 1 mesmo? abs
  7. QUe reviravolta! então o notebook samsung é rev B3 ? nossa ! E agora, fico com ele ? ou fico com o LG A510-5200 que custou 360 reais a menos e tem blu ray? que a Colombo está me propondo para trocar pelo MSI Fx 420 que eles nao entregarão( foi rompido o contrato da MSI com a Colombo) ? O pessoal que ja está com o note da Samsung, o que está achando da qualidade de construção e acabamento, da tela, do teclado e do touchpad? a bateria segura quanto tempo? qual o nivel de satisfação de vocês com o notebook, supondo agora que ele é B3? vocês acham que o note samsung justifica ser 360 reais a mais que o LG A 510-5200? estou numa duvida danada, peço que me ajudem com vossas opiniões especificações do A510-5200: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=1p%2Bk4bG%2FJP5H7UiebItRHu9U8O57gaJ%2B&cod_keyword=27237204&cop=37 http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/279216-Notebook-Intel-Core-i5-A510-5200?utm_source=Buscape&utm_medium=Notebooks&utm_campaign=279216-Notebook-Intel-Core-i5-A510-5200&idsku=279216
  8. Pessoal, decidi que processarei a fastshop e samsung( responsabilidade solidaria) por crime de PROPAGANDA ENGANOSA, visto qu só comprei o produto pois pensei que realmente tinha o chipset b3 . QUando o notebook chegar, gravarei em video com meu nokia N8 desde a abertura da caixa até o funcionamento dos programas mostrando que o chipset é o B2. Isso será mais uma prova material do processo, alem do printscreen do anuncio do modelo no site da fast e claro, os artigos da imprensa em que a Intel relata os problemas relativos ao chipset B2. Recomendo que todos façam isso. É praticamente uma causa ganha no Juizado especial civil ( JEC). Devo solicitar algo em torno de 10 salarios minimos de indenização. É preciso dar uma liçao nessa Samsung, que pensa que somos idiotas e receptor de lixo do primeiro mundo. E a fastshop tem que pagar também, por nao averiguar essa informaçao do chipset antes da venda e vender um produto com publicidade enganosa.
  9. Pessoal, estou pensando em fazer o seguinte, vejam se estou correto e é possivel fazer isto: 1) Deixar o cpu-z no pendrive 2) Quando entregarem o notebook e eu estiver em casa( pouco provavel), receber o produto, mas nao deixar o entregador ir embora. 3) abrirei o produto e darei boot, e depois colocarei o pendrive e rodarei o cpu-z imediatamente. 4)Se tiver o chipset B2 identificado, mandarei o notebook de volta pelo mesmo entregador vocês acham que esse procedimento faz sentido e é o correto neste caso ou é melhor receber numa boa e só depois ainda que no mesmo dia) ligar para a fastshop para mandar cancelar a compra?
  10. Recomendo a todos entrarem com processo judicial no juizado especial civil( JEC - antigo juizado de pequenas causas), caso o notebook tenha mesmo o bugado chipset B2. Processem por propaganda enganosa e dano moral, recomendo tb que imediatamente tirem print screen da pagina e salvem em arquivo word( ou o que for) como evidencia do processo. Embora eu nao seja advogado, creio que há uma responsabilidade solidaria no ccrime pela Samsung do Brasil e pela Fastshop. Lembro que numa ação no JEC nao é preciso gastar dinheiro com advogado, você mesmo pode se representar perante o juiz contra as empresas Eu recomendo que todos que compraram entrem, pois o ganho de causa será bastante provavel, até porque a fast veicula claramente uma informação FALSA que induz ao consumidor a comprar o produto( que foi o que aconteceu comigo), dizendo que o notebook tem chipset B3 e na verdade o produto tem o chipset claramente defeituoso( informação veiculada pela propria Intel, ou seja, uma das materias primas do produto claramente é defeituosa e essa é uma informação de dominio publico).
  11. Pessoal, estou enrolado no MSI fx 420 e infelizmente tb entrei nessa furada do Samsung RF 411 core i5, ao qual paguei hoje pela manhã o boleto de 2139 reais. penso em imediatamente devolver o notebook quando chegar se nao tiver o chipset b3, e além disso processar a fast( principalmente) e a samsung , por responsabilidade solidaria no crime ao consumidor em comercializar um produto que reconhecidamente tem peças defeituosas . Processaria por dano moral e propaganda enganosa. E o MSI FX 420, se nao for enviado dia 31, também processarei por dano moral e desrespeito ao codigo de defesa do consumidor, por não entregar o produto no prazo estipulado. Estou pensando em colocar ou não a MSI como responsabilidade solidaria nesse caso Nao deixarei passar nada, serei implacável com empresa infame que pensa que o consumidor é *****. Nao sou advogado , mas creio que tenho excelente possibilidade de ganhar as 2 causas.
  12. Fechei a compra por 2139 reais( pagarei via boleto) , 360 reais a mais que o MSI fx 420 que eu cancelarei essa semana após o pessoal confirmar que o RF 411 tem realmente chipset b3 Bom, acho que 360 reais a mais para é um valor razoavel tendo em vista que terei bluetooth melhor( que usarei com meu Nokia N8, que tb usa bluetooth 3.0), DLNA e uma baita placa de video( que aceita jogos 3d, algo que vale muito a pena pois já tenho TV 3d) Minha unica duvida( alem do chipset, é claro) esta na durabilidade deste notebook. Os produtos das coreanas( samsung e LG), em geral, não são muito famosos por serem duraveis. E eu nao uso desktop, só notebook mesmo Mas, pensando bem, se até meu notebook KENNEX está durando quase 3 anos ligado 6 horas ou mais por dia, creio que um samsung deve aguentar o tranco tb
  13. Pessoal, sou do RJ( creio que aqui é 127 voltz) e tenho disponiveis pelo mesmo preço o clone f8( kabum) e numa loja no boadica o filtro da sms prot 1000( clean energy) . Qual dos 2 vocês recomendariam, tendo em vista que ligarei nele meu notebook( core I5 sandy bridge, 4gb ram hd 640 gb), tv de plasma 50( samsung pl50C7000 ou LG PK950, que comprarie em breve), caixa de som simples( sem subwoofer), impressora( multifuncional HP 1310) e Nintendo wii ? qual dos 2 é realmente melhor para as tensões aqui no RJ ? abs
  14. Pessoal, sou do RJ( creio que aqui é 127 voltz..ou seria 110 voltz? nem sei) e tenho disponiveis pelo mesmo preço o clone f8( kabum) e numa loja no boadica o filtro da sms prot 1000( clean energy) . Qual dos 2 vocês recomendariam, tendo em vista que ligarei nele meu notebook, tv de plasma 50( que comprarie em breve), caixa de som, impressora e Nintendo wii ? qual dos 2 é realmente melhor para as tensões aqui no RJ ? abs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...