Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mvaz14

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola! O pc de casa, que hoje e usado por minha mae, ja era. Preciso comprar um novo e meu orcamento e de R$1200. Como nao estou por dentro do que e melhor hoje, peco sua ajuda. Ja tenho uma fonte corsair cx500, monitor e perifericos. O gabinete e pequeno, acredito q precisarei de um novo... então seria processador, placa-mãe, memoria, hd, gabinete e drive de dvd. E possivel montar algo razoavel para tarefas simples com esse valor? Agradeco desde ja quem possa ajudar.
  2. Ola. Primeiramente desculpe pela falta de acentos, estou digitando no celular. Bem, meu pc tinha a seguinte configuração: M4a785td-v evo HD5850 2 hds de 500gb 2 memorias de 2gb Fonte zalman de 600w AMD phenom x4 965 Uns dias atras o pc nao ligava mais, enviei para a assistencia e me disseram q a placa-mãe e uma das memorias ja eram. O que quero saber e se seria melhor apenas trocar as pecas por outras iguais ou se valeria a pena fazer algum upgrade. Caso valha, quais seriam as pecas mais indicadas? Agradeco desde ja a quem possa ajudar.
  3. Ola. Primeiramente desculpe pela falta de acentos, estou digitando no celular. Bem, meu pc tinha a seguinte configuração: M4a785td-v evo HD5850 2 hds de 500gb 2 memorias de 2gb Fonte zalman de 600w AMD phenom x4 965 Uns dias atras o pc nao ligava mais, enviei para a assistencia e me disseram q a placa-mãe e uma das memorias ja eram. O que quero saber e se seria melhor apenas trocar as pecas por outras iguais ou se valeria a pena fazer algum upgrade. Caso valha, quais seriam as pecas mais indicadas? Agradeco desde ja a quem possa ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...