Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teruow

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém pode me orientar o que deve ser alterado na bios da placa-mãe ASUS H81M-A-BR, que ao ligar aparece tela preta com seguinte mensagem: "ERROR WHILE READING MBR OF IN PARTITION TABLE OF DRIVE" por 15 segundos e ao apertar qq tecla ele entra no windows normalmente. O que incomoda é essa tela preta e esperar por 15 segundos ou apertar qq tecla antes dos 15 s. Uso windows 7 Ultimate, Processador i7, Sitema Operacional no SSD de 120 GB, + HD de 4 TB como dados, memoria RAM 4 GB.
  2. Nestorp, essa dica é para placas antigas, e é básico, minha placa aceita UEFI, portanto mouse funciona, e a minha placa é ASUS modelo H81M-A-BR, com BIOS versão 0405, e o erro que está dando é a mensagem de tela preta com seguinte frase "ERROR WHILE READING MBR OF IN PARTITION TABLE OF DRICE", que fica por 15 segundos, e apertando qq tecla logo entra no Windows normalmente, o que me incomoda é essa tela.
  3. A mídia ou drive de DVD estão OK, problema é na configuração da BIO da placa-mãe, tanto é que agora aparece tela preta no boot com seguinte mensagem de 15 segundos " ERROR WHILE READING MBR OF IN PARTITION TABLE OF DRIVE "(HD02 e HD03). Mas depois de 15 s entra normalmente no Windows.
  4. Questão não é DVD bootavel ou não, nem está acessando o DVD, antes estava acessando. Eu tenho que acessar o DVD para inicializar com Ghost onde eu tenho uma imagem para restaurar ou criar outra imagem. adicionado 1 minuto depois Preciso que apareça a mensagem " Aperte qualquer tecla para acessar DVD......"
  5. Não estou conseguindo fazer boot pelo DVD, mexi em tudo na placa-mãe mas não consegui fazer boot, alguém pode mostrar onde devo alterar na configuração da BIOS dessa placa H81M-A-BR?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...