Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hedersb

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olás, Eu uso Debian. O sistema operacional não carrega na placa-mãe da POSITIVO. Numa outra placa-mãe que tenho, a memória funcionou perfeitamente e já a testei (memtester). Obrigado.
  2. Olá, A POSITIVO respondeu meu e-mail dizendo que a BIOS está na versão mais atual. Assim, acho que o melhor agora é: (i) trocar a memória ou (ii) trocar a placa-mãe. Att.
  3. Olá NASCARBR, Pelo que li, é necessário solicitar isso ao fabricante para atualizar o BIOS de uma placa-mãe da POSITIVO. Por isso não tentei isso ainda (seria tão mais simples baixar do sites deles). Já enviei mensagem para a POSITIVO e estou aguardando. Att.
  4. Olá HeisenbergDark, Eu tenho a mesma placa-mãe e comprei essa mesma memória. O meu PC ligou e reconheceu a memória, mas reinicia ao carregar o sistema operacional (Debian). Instalei a memória no PC do trabalho e funcionou corretamente; testei (memtester) e não apresentou problemas. Li em algum lugar (não lembro onde) que essa placa só aceita memórias com chips dos dois lados (o que não é o caso dessa Kingston). Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...