Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson bob

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Sol, tudo bem? Já tentou resetar a bios de seu net? Verifique os contatos do flat do teclado. Abs.
  2. Caro FabioVinicius, existe aqui no forum uma reconfiguração feita no Dns do Router, de uma pesquisada sobre problemas no seu modelo, talvez ajude na estabilidade da conexão.
  3. Amigo Fabiovinicius, creio que tenha feito o procedimento no modem ok, o que não esta conectando o modem na rede 3g ou o router?? Este procedimento desabilita auto inicialização da partição de instalação do software de seu modem.
  4. Para quem esta tendo problemas com os modems da ZTE e o router TL-MR3420, espete o modem em seu pc e assim que conectado verifique em qual porta serial ele esta conectado olhando no gerenciador de hardware a guia modems, abra o hyper terminal e conecte a porta do modem 3g com as seguintes configurações: Bits por Segundo: 115200 Bits de Dados: 8 Paridade: Nenhum Bits de Parada: 1 Controle de Fluxo: Nenhum Logo apos execute o comando "AT+ZCDRUN=8", creio que quando digitado não aparecerá o comando e de enter, logo apos deverá aparecer a seguinte mensagem: "Close autorun state result (0:Fail 1:Success): 1 OK". Agora espete o modem em seu router e reinicie-o, provavelmente conectará em 20segundos. Abraços a todos.
  5. Ola amigos, resolvi o problema na minha T50 levando na loja onde comprei na Santa Ifigênea e resetaram ela na faixa afinal na epoca do problema ela não tinha 1 mes de uso, mas pesquisando na net encontrei um metodo de resetar ela via Hardware, consiste em jumpear os pinos de numero 1,2,3 e 4 do CI S93c59 que é a CMOS dela, ai liga ela por 20 segundos, depois desliga e remove o jumper, ta pronta e funcionando, segundo o post que vi na net, abraços.
  6. Boa noite HWMOREIRA tudo bem?, to com problemas com minha T50, encontrei até uns programas para o reset dela, mas não funcionou, como todos que tentaram o programa deu erro de comunicação, so uma questão como consigo saber o codigo da placa logica? obrigado, sabendo de algo lhe avisarei. Abraços.
  7. Ola amigo tudo bem? para resolver seu problema é fácil va ao painel de controle, clique em Opções regionais e de Idioma, na tela que será aberta vá em Idiomas e depois em detalhes, em idioma de entrada padrão deixe em Portugues Brasil, em serviços instalados clique em adicionar e adicione o idioma de entrada, no caso Portugues Brasil e no Layout deixe em Estados Unidos Internacional, agora reinicie seu netbook e pronto estará tudo funcionando perfeitamente.
  8. Com certeza nao posso lhe afirmar que foi uma linha de seu teclado que esta apresentando problemas, mas se pudesse testar outro teclado seria bem mais fácil, teria algum meio de você entrar em contato direto comigo?, fico no aguardo para resolvermos este problema.
  9. cara faço manutençao nestes Eee Pc, seu problema pode ser no conector do teclado, faça o seguinte: observe que logo acima do teclado existem 4 travas para retirar o teclado, voce deve pressioná-las para que retire o teclado, apos retirar o teclado libere o conector do cabo do teclado e recoloque tomando o cuidado para colocá-lo corretamente, agora ligue seu eee pc e teste para ver, coloque aqui o resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...