Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ginatto

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ginatto postou

  1. Gostaria de saber se resolveu o problema.
  2. Para fazer isso precisa de um computador que esteja funcionando, ou seja um outro HD com o windows instalado.
  3. Exatamente por saber que "existe muitos e muitos problemas relacionados as unidades seagates 7200.11" que fiz a pergunta, mas eu gostaria de saber exatamente o que essa técnica esta fazendo no HD? E quais tipo de problema ela resolve?
  4. Essa resposta foi para mim? Obrigado. Ainda espero que alguem possa me ajudando com uma resposta mais completa.
  5. Seagate ST31500341AS 1.5Tb Barracuda 7200.11 Firmware: CC1H Tenho quase 1000Gb de dados (Filmes/musicas/fotos). Somente uso WinXP. Agora meu HD estava em NTFS e agora esta aparecendo como se fosse formato RAW com 0.0Mb de espaço. Já tentei tudo que encontrei em forums: testdisk, Linux, GetDataBack for NTFS. Eu uso ele em um case. Quando ligo ele na porta USB o windows (o linux também) o reconhece para o windows é como se não estivesse formatado. ao clicar nele pede para formata-lo, mas ainda não o fiz (talves até ele volte a funcionar fazendo isso), mas como tenho que recuperar a partição para que criar outra. No linux ele reconhece a partição NTFS mas é como se não tivesse espaço nele. Quando utilizo programas testdisk, GetDataBack, ele reconhece o HD mas não consegue ler nada. Portanto ele não encontra partição. Lendo este site fiquei muito animado, pois ainda não tinha lido procedimentos desse tipo para recuperar meu HD. Mas antes de utiliza-lo gostaria de tirar algumas dúvidas. Para meu problema esse procedimento ajuda? Pois pelo site da seagate entrando com meu S/N não fala nada de atualizar firmware E o que exatamente esse procedimento esta fazendo com o HD? MRB?
  6. Obrigado pelas informações. Mas tenho uma grande dúvida, antiamente as impressoras da HP (ex.:HP1200) usavam tinta corante agora as novas (ex.:HP8500) usam tinta pigmentada. Eu tenho uma HP8500 e gostaria de saber se existe problema em usar nela tinta corante. O que acontece se misturar tinta pigmentada e corante. E quais procedimentos devo adotar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...