Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otavio-DGO

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem pode me ajudar? Isso é normal? Quando estou jogando algum game pesado o garulho fica direto, reparei que é de acordo com o uso dela, quanto mais a tela exige dela o barulho aparece.
  2. Pessoal, tenho uma XFX HD5770 modelo do cooler oval, e ela esta com uns barulinhos (chiados agudos) quando estou mexendo no mouse, no scoll pra cima ou para baixo, quando mudo de tela, quando estou jogando, em alguns momentos no nfs hot pursuit 2 ele da uma pequena travada e o barulho para acompanhando a travada e volta rapidamente gostaria de saber o que será isso, a placa não tem 1 mês de uso e e começei a reparar isso essa semana.
  3. Olá pessoal, Coloquei um Cooler Master TX3 no processador e um Fan Akasa 120mm na parte da frente jogando o ar para dentro da cpu e as temperaturas ficaram assim: Idle: Jogando NFS Hot Pursuit: As temperaturas estão boas? O chipset esta muito quente, se deixar o dedo 1 segundo no disipador queima, muito quente nesmo, será que colocando um fan na lateral resolve o problema? As voltagens mostradas nas imagens estão corretas? Não entendo muito disso. Minha config. é a da assinatura. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...