Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pigdin

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Audio, video, wireless,bluetooth tudo funcionando no Ubuntu jaunty 32 bits. Instalei o Ubuntu Karmic 9.10 64 bits e subiu na resolução máxima com bom audio. Maravilha.
  2. Desisto! Vou formatar essa partição ntfs e instalar o Ubuntu 9.10 K.K. 64 bits que reconhece praticamente tudo de primeira. Se precisar vou virtualizar o xp no virtualbox. abraços a todos.
  3. No Ubuntu consegui melhorar o som com essa dica: http://hellnux.blogspot.com/2009/05/pulseaudio-audio-no-ubuntu-904.html
  4. Apenas diga o nome dele, quem quiser pode pesquisar Pessoal, tem umas dicas para fazer wireless funcionar no Ubuntu nesse tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,52319.0.html o driver tem que ser instalado no kernel 2.6.28-11-generic e só funciona para 32bits.
  5. Tá de sacanagem? Diz aí qual é o programa... Abraços.
  6. Se funcionar para músicas mp3 ótimo. Vou baixar, instalar e testar. []s. EDITADO Achei um tutorial: http://www.pedrofsn.net/2009/06/dual-audio-no-windows-media-player.html segundo o criador: Meu sistema operacional: Windows XP Windows Media Player usado: Versão 11 (Este tutorial funciona também em Windows Vista – todas as versões – e Windows 7 com Windows Media Player 12)
  7. Comprei o meu MUB na saraiva recebi direitinho, apesar que deu mais de 24 horas. Instalei o Win 7 64bits em dual boot com o Ubuntu 9.04. Em ambos os sistemas estou com o som muito baixo. Tentei ler o tópico todo, mas levaria uns 3 dias, acho que cheguei na pagina 25. Baixei os drivers para o Win 7 do site da Microboard e tentei instalar o driver do chipset como administrador mesmo assim deu aquela mensagem de erro. O que vocês me sugerem? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...