Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvfreitas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente dei uma lida nas páginas anteriores, onde recomendam um esquema de energia que limita em 80% a potencia do processador. Mas pra mim isso simplesmente não faz sentido... porque vou pagar caro num Core i7 desses, se depois tenho que limitar o poder de processamento? Se for assim, era melhor ter comprado um i5... Pelo jeito vou ter que começar a pesquisar bases pra refrigerar..
  2. Aqui depende do MP3.. algumas musicas fica bom.. numa altura ideal.. outras fica um pouco baixo mesmo com tudo no máximo.. Pessoal, como é o de vocês em relação a temperatura? O meu fica entre 60 e 70 graus (cpu) enqto uso windows e trabalho.. se rodo algum jogo, vai pra 98.. é assim mesmo?
  3. Gente também sou mais um proprietario do Avell T6165. O note chegou da primeira vez com problemas, depois de um tempo ligado a tela apagou e não ligava mais. Enviei de volta e eles me mandaram um novo. Até agora está tudo certo.. estou gostando do PC, só observei uma coisa ruim: o som é baixo. Não estou falando do alto falante, pois já esperava que fosse ruim. To falando do som que a placa de som emite. Eu uso sempre fones de ouvido, e em todos os pcs que já tive mantive sempre o volume do fonte no máximo e o volume do windows por volta de 1/3. Neste avell eu tenho que deixar ambos no MÁXIMO pra poder ter um volume bom.. e dependendo se a música for mais baixa naturalmente, não é suficiente.. Alguém também achou isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...