Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre PHX

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, tudo bem amigo? Então, eu até baixei o firmware dd-wrt, configurei certinho conforme os vídeos do tópico, também habilitei essa opção q você disse, porém ele continua dando o mesmo problema: quando conecta, logo dps de um tempo ele perde a conexão com a internet, ficando com esse símbolo no sinal do wifi.
  2. Meu modem é aquele da Motorola que vem como Virtua, não tem como colocar ele em bridge, nao da pra mudar nada dakela ***** edit: Segundo eu vi em um tópico, esse modem já atua como bridge.
  3. Boa noite pessoal. Parece que sou mais um com problema nesse modem... adquiri ele hoje pois estava insatisfeito com meu Gigaset WLAN... Vivia travando o DNS. Comprei o DIR-600, instalei via CD e agora acontece que a cada 2min ou menos, a internet para de funcionar... Uso Win7 e fica aquela exclamação amarela no sinal wifi, estou na rede mas não conectado a internet... Alguem pode me ajudar? já reiniciei o modem, já configurei ele de novo, mas não adianta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...