Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

williameb

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde prezados! Estou montando um pc novo para edição de vídeo e comprei já alguns items: KingSpec M.2 NVME M2 240gb PCIe 2 pentes DDR4 3200 CORSAIR LPX Ryzen 5 1600 Gigabyte RX 570 Gabinete Bluecase BG 015 Pois bem, eu ia comprar a Asrock b350 Pro4, mas ela foi praticamente obliterada do mercado (não acho em lugar algum!) então comecei a pesquisar as b450 e me deparei com essas opções: Placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M Crossfire Amd Am4 Ddr4 placa-mãe Asrock B450m Pro4 Amd Am4 Ryzen Ddr4 Chipset B450 Eu nem considerava comprar a Aorus, mas estranhamente as placas Asrock ficaram bem caras.. o que vocês acham em relação a essas duas placas para as peças que eu comprei?
  2. os equipamentos LENOVO tem uma ótima construção, mas infelizmente os equipamento Positivo possuem uma construção pobre infelizmente, não veja somente as configurações, observe também a "fama" que o fabricante tem na produção dos seus equipamentos, quando eu pego equipamento positivo pra consertar fico até preparado para a dor de cabeça. Lógico que minha opinião não é absoluta, mas sugiro que não pegue equipamentos positivo.. Eles não conseguem ter uma sobrevida razoável que justifique o gasto.
  3. Esse seu "amigo" está defecando pela boca, me desculpe pelo termo... assim que alguém acessa sua conta de um dispositivo que não tem regularidade em acessar, você recebe um email avisando que sua conta foi acessada de outro dispositivo, a não ser que ele tenha esse tal email e possa provar que de fato foi do seu computador, ele poderia caçar um lote pra capinar kkkkkk Morro de rir desse povo que paga de hacker, ip de internet não prova vinculo algum, endereço MAC talvez, mas aí ele vai precisar provar que naquela hora era você que estava mexendo..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...