Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shinobi.zero

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu CdH adorei o review.Parabens galera. PS acho que deveriam por a resolucao de 1440x900 aqui varios users tem monitores de 19".valeu ai fuiz xD
  2. Resumindo, só é pra quem tem dinheiro pra queimar ¬¬ Coisa mais inútil ¬¬ só serve pra navegar e ler livros ¬¬ Por o preço que é vendido era pra vir no minimo com uma cpu de 4 núcleos, disco ou memoria flash de 250gb, camera de 5MP, entradas usb, saida hdmi, vga. etc, o resto fica por conta de vocês.
  3. Essa galera do CdH é f**a só publicam a realidade, nua e krua.Parabens amigos do forum pela sinceridade, pois precisamos disso aqui nessa budega chamada Brasil.Pelo menos nós leitores daki nao iremos mais levar fakadas de empresa A ou B. fica registrado minha opiniao!
  4. Sei não, acho melhor deixar os selos quietos.Somente os 2 mesmo: Produto Bomba(esse é show) , e o Produto Recomendado.Na minha opinião os que não levam selo algum é por falta algo, mais que também não vai papocar nosso PC.Fica registrado minha opinião.
  5. Pois é amigo.No tempo que fui comprar as outras estavam com preços absurdos.Essa atende minhas necessidades e é um item muito bom. Forte abraço.
  6. Pra mim ela tá ótima.Não vi motivo pra não recomendar, só por causa de cabos, aff... Aqui penso eu que todos estão satisfeitissimos com a monstrinha! Fica ai meu ponto de vista.
  7. :Dkkkkkkkkkkkkkkkk o novo logo pra "não recomendado" tá show...!!!
  8. Isso mesmo amigo admitir o erro é sinal de responsabilidade e honestidade.Parabéns pela iniciativa.E ficaremos no aguardo do teste das outras:lol:.
  9. Parabéns pra galera do CdH por deixarem os seus leitores tão bem informados.Assim somos educados a procurar produtos de qualidade garantida! Abraços a equipe que realiza os testes. Ah galera e por favor cuidado com essas fontes, vai que explodam o prédio:o, ai a gente fica sem vocês:p. Ehehehe zuera...
  10. Pra quem num quer saber de muito kri,kri,kri esse gabinete é bem vindo.Pelo menos pra mim!
  11. Rapá o negócio tá sério, se num fosse nosso respeitado amigo GT, e sua máquina da verdade, ainda estariamos a mercer com esses produtos de baixa qualidade.Antes de comprar minha fonte de assinatura li aqui no fórum um teste da fonte de alimentação "OCZ StealthXStream 600w", comprei o modelo de 500W num sei se é tão boa quanto a de 600W mais estou satisfeito com ela.Até tive um redução na conta de luz. Bom resumindo este teste mostra que temos que pesquisar antes de meter a mão no bolso,ou cartão, pra o tiro não sair pela culatra. Abraços a Equipe do CdH por me deixar sempre tão bem informado e ao nosso amigo GT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...