Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiz gui

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. foi a mesmo cosia com todo mundo mesmo com esse driver 181 porque instalei aqui e piorou meu jogo tirei e coloquei o 180.84 so q ta **** não volto ao desempenho q tinha antes provavelmente algo q fiz e não lembro antes tinha entre 20 e 25 caindo pra 15 as vzs agora tenho no max 22 caindo pra 10 9 ta ****!
  2. entoa aonde eu baixo esse budega? não tem link pra download ness elink q ta ai em cima....
  3. eua cho q esse patch e o q nos ja temos... e não ta dando rpa baixar de jeito nehum alguem ja instlaou o novo driver da nvidia 181.00?
  4. nao mas nao e um problema e a camera do jogo mesmo q qd você esta no carro e controlada pelo mouse queria saber se itnha algum jeito de coloca-la como semrpe foi normal....
  5. e outra aprada q ta injogavel e essa camera nossa no carro ela e horrivel alguems abe como dar um jeito?
  6. http://developer.nvidia.com/object/opengl_3_driver.html alguem aj testou o novo driver da nvidia 181.00? vem com o opengl 3.0 ja q o gta utiliza opengl deve dar uma melhorada né!
  7. o que eu mais queria no momento era resolver essa parada da camer de ter q ficar controlando ela qd esta dirigindo horrivel issoo!
  8. alguem sabe como melhorar essa camera qd ta noc arro q ta difícil e se ja acharam algum modo de ativar o aa??e como faaz pra salvar o jogo q anum consigo!? to rodando aqui a uns 20 fps com todo no max por enquanto so joguei pouco e a noite vamso ver de dia!!
  9. sei koeh ... mas to ouvindo rumores ai de uma adaptaçao de dx 10 pra xp sera q e uma boa?
  10. pessoal me ajudem ai por favor eu acabei de instalar minha vga nova uma 9800 gt accelero s1 512 mb gostaria de saber como faz pra eu ter o directx 10 porque pelo q to vendo não tem para xp né!!??
  11. existem drivers para processadores Intel?? como esse dual core optmizer da AMD?? creio q não né! se tiver um para core 2 duo seria uma boa!!
  12. pow acho q vou comprar esse nessa pre venda da saraiva!
  13. gostaria de saber se alquem compro o jogo por algum site sem ser esses de baixar pela net!? eu toa fimd e comprar pelo site da rockstar o q vocês aacham? rockstar warehouse!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!