Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeoKesler

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LeoKesler postou

  1. Sim, chequei tudo. Tudo OK. Ele é 127V apenas. Não, porque de acordo com o multimetro, está batendo 123V-127V. E em caso de variação excessiva, ele tem opção para ajustar a sensibilidade, permitindo operar com tensões mais baixas e mais altas sem ficar trocando para a bateria. E outro nobreak mais simples, um APC BR500 está normal, sem apitar. Esse problema ocorreu de uma hora para outra, sem qualquer problema na rede eletrica, como quedas ou blackout. Simplesmente, eu desliguei o nobreak a noite (as vezes faço isso) e no dia seguinte ao religa-lo, ele não reconheceu mais a rede eletrica, funcionando normalmente na bateria.
  2. Olá, Tenho um nobreak APC RS 1500 que está funcionando apenas na bateria. Ele não reconhece que está ligado na tomada, simplesmente fica direto na bateria, sem tentar trocar para a rede eletrica, sem bips, cliques e afins. Já fiz a mudança de sensibilidade, testei outras baterias, mas continua com problema. Alguém tem alguma ideia ? Alguém teria o manual de serviço desse nobreak ? Obrigado!
  3. Se possivel, passem a colocar o consumo eletrico total, tanto em idle quanto em full, para termos uma ideia. Um sistema com um J1800 ou o J2900 pode ser muito interessante para montar um servidor NAS, automatizando downloads e ainda servindo de media center. Mas para isso, precisamos saber o consumo. Em casa eu uso uma Wandboard (uma placa de desenvolvimento ARM, com 4 núcleos e 2GB de RAM) com um NAS e o consumo total já com HD de 7200RPM não passa de 15W.
  4. Não esqueça de falar sobre a discussão sobre o uso de nobreaks não senoidal com fontes com PFC ativo.
  5. A bateria do meu MUB está morrendo. Alguém poderia fornecer os dados técnicos das células usadas na bateria do MUB ? Informações do tipo de celula, carga, se é protegida ou não, quantidade de celulas, etc...
  6. Alguem sabe a especificação das celulas da bateria do MUB ?
  7. @XFlaPc, É obvio que nenhuma tinta é melhor do que a tinta original. Mas qual é a menos pior ? A HP Photosmart Plus tem 5 cartuchos: 2 pretos e 3 comuns - cyan, magenta, yellow. Os pretos são o preto comum e o preto fotográfico ( ? ) . Alguem sabe dizer se a tinta preta comum também serve no preto fotografico ? Alguém poderia recomendar boas marcas de tintas, se possivel especificas para o cartucho HP 564, incluindo a tinta fotografica ?
  8. Olá, Tenho uma HP Photosmart Plus C309g, que usa 5 cartuchos, sendo 4 normais (preto + cyan + yellow + magenta) e 1 preto "fotografico". Minha dúvida é qual a tinta especifica para o preto fotográfico. É alguma tinta diferente ou é apenas tinta normal preta ? Alguém poderia recomendar algum site que venda tinta decente ? Obrigado.
  9. Nem adianta mais... Peguei a minha velha e confiável placa GA-MA69VM-S2 e refiz uma instalação zerada. Resultado ? Erro no driver ATI (aquele restart do driver) e congelamento quando executo algum jogo. Para vocês terem uma ideia, ao medir o indice de desempenho do Windows, esses erros de driver restart acontencia a cada teste que envolvia a placa de video. No final, o score ficou 2.0. Resumindo, a placa chegou com defeito. Agora é torcer para o RMA da Mania Virtual ser eficiente. Ainda assim, eu queria saber porque mesmo com a GTS250, a placa-mãe ASUS dá uns erros 0x124... e com a antiga Gigabyte, eu nunca tiver sequer uma tela azul em todo o tempo de uso, mais de 2 anos ?
  10. Desculpem, eu estava com pressa e irritado. Vamos lá: AMD Phenom II 945 C2. 8 Gigas RAM DDR1333, Kingston -> 4 pentes 2Gb -> 2 pentes com placa grande e 2 pentes com pcboard pequena. Tudo ValueRAM Fonte: Corsair 650W HX / Seventeam 550 PAG - Tanto faz ASUS 6870 ou ECS 250 GTS Black. Tanto Faz Nesse momento, é essa a configuração. Rodando o Memtest, não há qualquer erro de memoria. Mas vou testar os pentes com o pcboard pequenos, pois eles foram os ultimos a serem comprados. Em todo o caso, o problema ocorre tanto com a Nvidia, quanto com a Radeon. Já acontecia também com os pentes de memoria antigos (pcboard grande) + nvidia. Quanto a fonte, acontece com ambas. Editando: No link abaixo, no post 9, há uma dica sobre alterar os timmings da memoria para dar mais estabilidade. Alguem poderia me ajudar a configurar com timmings mais lentos ? http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20100520122526703&board_id=1&model=Rampage+Extreme&SLanguage=en-us&page=1
  11. Estou com um problema com essa placa e gostaria de ajuda. Estou tendo seguidos travamentos e telas azuis com erro 0x124. Nada do que eu faço adianta. A placa de video é uma ASUS 6870 e o problema acontece também com uma nvidia gts 250.
  12. Quem precisa da imagem da placa quando no anúncio, o próprio título e o código referente ao modelo da placa - NBGTX460-1GPI-F -, estão bem explícitos ? E ainda esta lá escrito, pode conferir. Se minha péssima memória não falha, era dia 28/05, depois 02/06 e agora é dia 08/06. De qualquer forma, boa sorte para vocês. Eu perdí minha chance duas vezes: tanto a placa errada no kabum quanto a verdadeira na Londritech... Paciencia. Pelo menos minha GTS250 Black ainda dá e sobra.
  13. Pode ser, mas a diferença entre boleto e cartão era grande, 15% de diferença e de certa forma, vale o risco. E, apesar de prejudicado pela loja, eu tenho que admitir que o sistema deles é até mais eficiente que o da megamamute, por exemplo, que já levou 5 dias úteis para confirmar um pagamento e mais 3 dias para enviar uma compra que eu fiz. A Kabum levou 24 horas apenas. O pior de tudo foi que nem da londritech eu pude comprar, pois acabou também.
  14. Aconteceu o mesmo comigo. Eu paguei o boleto e eles disseram depois que não tinham mais a placa. Queriam que eu aceitasse o modelo 450. Pelo menos fizeram o reembolso rapidamente, via depósito bancário. Mas infelizmente, fiquei sem a placa... Você tem o direito de receber o produto que foi anunciado. Mas como você mesmo disse, possa ser que eles demorem bastante para enviar a placa certa. Tenta negociar um crédito com eles. E eu acho melhor você manter a caixa fechada e lacrada.
  15. Estou usado uma fonte Corsair HX650W. Ela é modular e tem dois cabos independentes PCI-Express. Cada cabo tem 2 conectores de 6 ou 8 pinos, totalizando 4 conectores. Se eu não me engano, eu tenho que ligar dois conectores de força a placa. Minha dúvida: eu devo usar 2 cabos independentes (usando um conector de cada cab) ou posso usar um cabo só, utilizando os dois conectores do mesmo cabo ? PS: Ainda não recebí a placa.
  16. Dúvida rápida: de forma geral, sem grandes rodeios, uma GTX 460 é quantos % mais rápida que uma GTS 250 ? Valeria um upgrade ?
  17. Dúvida rápida: quanto vocês acham que valeria uma GTS250 ECS Black de 1Gb, usada ?
  18. Duvida rápida: é necessário de tempos em tempos renovar a pasta térmica ? Se sim, mesmo com pastas como a Arctic Silver ?
  19. Estou pensando em trocar a placa wireless. A atual é instalada como 3DSP Wireless 802.11 B+G USB Adapter. Portanto, não é aquela PCI-Express dos primeiros notebooks. Então, alguém poderia indicar um modelo de placa decente, se possivel padrão N, que possa substituir a placa atual ? Lembrando que a placa atual é o modelo 3DSP USB. Aproveitando, o processador pode ser trocado ? Qual é o modelo mais atual que pode ser instalado ?
  20. Como voc ê sabe que a sideport veio com defeito ? O que acontece ? Quero saber porque eu acabei de comprar uma placa dessas e deve estar chegando até o fim da semana.
  21. Dúvidas sobre a bateria. Se eu quiser comprar outra, seja de 6 células ou mais (se tiver), qual é a especificação ? Qualquer uma serve, como as da dealextreme ? O que eu tenho qe levar em conta na hora de comprar a bateria ?
  22. Estou tentando instalar o W7 mas na parte "Expanding Windows files" fica travado em 0%. Já tentei modo IDE e AHCI e nada. Tentei instalar driver sata mas nada adianta. Edit: Desculpe galera, mas depois de 5 minutos a instalação começou a andar...
  23. Ainda não recebí o meu, mas pesquisando não achei nenhum BIOS para ele... Não há nenhum disponivel para download ? E aproveitando, qual é o BIOS ? Award, AMI, Phoenix ?
  24. Se você refere ao comprimento do cabo, o diagrama indica 550mm ou seja, 55cm, o que deve dar para passar o cabo. Se não der, o cabo de 12V vai ter que passar por cima da placa de video, mas não vai ficar esticadão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...