Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xatm092

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém já testou Resident Evil 6 e pode me dizer se está rodando tranquilo?
  2. Pessoal tem algum tutorial aqui no forum para fazer overclock no note? Tem algum risco fazer isso? Tipo, se diminui a vida útil ou algo assim. Dei uma procurada mas não achei, queria fazer para ver se aumenta o desempenho do emulador de wii, já está rodando legal mas queria melhorar. Obrigado desde já.
  3. Vou baixar os dois e ver qual eu gosto mais Muito obrigado.
  4. Alguém saberia me dizer onde eu encontro a skin ou tema usado pelo criador do tutorial para aumentar a velocidade do cooler? Para deixar os ícones na área de trabalho como nessa imagem aqui: http://img805.imageshack.us/img805/3741/desktopzd.jpg Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei mais onde perguntar isso, já procurei bastante e não achei nada parecido. Obrigado desde já.
  5. Cara, isso pode ser caso de assistência mesmo, o meu veio com esse problema (e mais alguns como já relatei aqui), fiquei uns 3 dias na esperança de fazê-la funcionar, tentei de tudo, mas tive que devolver, ainda estava dentro dos 7 dias, foi uma novela pra chegar um novo, retiraram o note em casa no dia 02/07 e só recebi dia 23/07, mas para minha surpresa recebi um novinho mesmo, nenhum sinalzinho sequer de que já foi usado e nenhum problema, está aqui funcionando perfeitamente bem até agora _____________ Só para comparar com o pessoal aí, depois de alterar a velocidade do cooler e fazer o undervolting, a temperatura nunca mais subiu, no momento está 36º o processador, e GPU 43º, só navegando. Quando estou jogando o processador dificilmente passa de 60º e a GPU de 70º, isso com um bom tempo de jogo, sendo que antes do procedimento a GPU já chegou a mais de 80º em menos de 30 min. A única coisa que me incomoda mesmo é o som travar às vezes quando ouço no máximo, mas só com algumas músicas, e não só o som, tudo fica travando e lento, só volta ao normal quando desliga por uns minutinhos :/ Mas nada que trocar o hd não resolva, só esperar acabar a garantia. Com todo mundo tem que desligar pra voltar ao normal também? _____________
  6. Cara, também tinha esse dispositivo desconhecido no meu note, é referente ao modem, fiz um procedimento que postaram aqui no fórum e deu certo. Faça o seguinte: 1- Entre no gerenciador de dispositivos 2- Clique com o lado direito do mouse sobre "Modem" e escolha "Atualizar Driver" 3- Escolha "Procurar software de driver no computador" 4- Escolha "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador" 5- Na janela "Instalar novo modem", escolha na lista o fabricante "Agere" e o modelo "Agere Systems HDA Modem", e clique em Avançar 6- Ignore se houver aviso de que o driver pode não ser compatível e clique em Sim. (by Pfpa)
  7. Pessoal, fiz o procedimento de alteração do Cooler sequindo o tutorial da primeira página, com a modificação do morcego007: 0x0, 0xE10, <- 3500 0xFA0, <- 4000 0x12c0,<- 4800 0x1388,<- 5000 0x1388,<- 5000 0x1388,<- 5000 0x1388 <- 5000 Achei excelente, as temperaturas diminuíram bastante, mas o cooler não pára mais de trabalhar, provavelmente está funcionando na rotação mínima que eu coloquei (3500), mesmo a temperatura do processador estando 39º, e da GPU 46º. Achei que só acionaria o cooler quando ficasse acima de 50º e abaixo disso parasse. É normal isso?
  8. Pessoal, acabei de receber novamente o notebook, para quem não sabe eu solicitei a troca por ter recebido um usado (com muitos sinais de uso) e a webcam não ter funcionado. Veio com um lacre só na caixa, lacrado mesmo, e não rompido como veio o meu anterior, todas as películas de proteção, lacres prateados embaixo do note, nenhum risco, e nenhum indício de que já foi usado antes, tudo novinho dessa vez É como já disseram aqui no Fórum, eles mandam usado pra pessoa, se ela não reclamar fica por isso mesmo, se reclamar eles mandam um novo heuahua. Testei a wireless, bluetooth, som, webcam, e tudo está funcionando perfeitamente até agora com o Mandriva, amanhã vou formatar, colocar o Win 7 x64 e fazer novos testes. E tenho uma pergunta, parecida com a de outras duas pessoas que eu vi na página anterior. Qual a melhor configuração para o cooler para alguém que irá usar bastante o note para jogos? Queria uma que não deixasse o cooler trabalhando no talo direto, só acionasse quando passasse uma certa temperatura, uns 50º por exemplo. E mais uma coisa, o procedimento que faz isso é aquele do vídeo tutorial na primeira página do tópico, certo? Mas vi gente fazendo um outro procedimento também, para que serve o outro? Abraço.
  9. Liguei agora há pouco no Extra porque o prazo para eles buscarem o note era até hoje e não vieram. Aproveitei para reclamar dos outros problemas que eu encontrei, porque quando liguei para solicitar a troca falei apenas da webcam que não funcionava. Então falei dos riscos no adesivo acima do teclado, da falta de película de proteção na parte externa, e etc, como relatei em outro tópico aqui na comunidade. Falei que parecia um note usado, e ela perguntou surpresa: "Você quer dizer que o note é de segunda mão?" haha. Eu disse que sim e que não era o primeiro a passar por essa situação pois já tinha visto vários casos na internet de pessoas que compraram o mesmo note na loja e receberam usado. Ela foi anotando tudo, e foi bastante atenciosa comigo. Perguntou se eu não tinha mais nada a acrescentar, falei que era só isso, que achava uma grande sacanagem o que o Extra faz com os clientes, e que me mandassem um novo dessa vez e no prazo determinado, porque senão eu teria que recorrer aos meus direitos, pois paguei por um note novo e não usado. E então ela disse que será encaminhado o novo protocolo para que seja feita a coleta e entrega o mais rápido possível. Vamos ver agora se eles irão cumprir.
  10. Mas o estranho é que fiz o teste com o Hard Disk Sentinel e deu tudo ok, 5h de uso, foi o tempo que fiquei usando antes de fazer o teste. Como pode ser usado? Será que o tempo de uso é zerado quando se formata? Mas uma coisa que me deixou pensativo foi que os lacres da Philco embaixo do note eram brancos, e não prateados como eu vi nuns vídeos que fizeram desembalando o note. Sem contar que os acessórios vieram embalados em um plástico qualquer fechado por um araminho preto, também diferente dos que vi nos vídeos, e tinha umas marcas que pareciam riscos naquele adesivo onde ficam os leds. Mas fora isso o note estava perfeito, a tela estava intacta, inclusive a parte externa. Esqueci de anotar o número de série cara, e já lacrei tudo de volta, mas se der tempo eu tiro de novo e anoto. Abraços!
  11. Não teve jeito, infelizmente vou ter que trocar o note, a webcam não funciona mesmo, tentei dezenas de drivers diferentes, inclusive o que o Pfpa postou aí, deve estar com mal contato porque uma hora apareceu a imagem no Cyberlink You Cam, coisa de segundos, e já parou de novo, mas ficou fazendo aquele barulhinho de quando reconhece um novo hardware, ficava aparecendo toda hora que "Não foi possível instalar este hardware" ou "Ocorreu um erro durante a instalação" e etc, irritante. Liguei no Extra ontem mesmo e agendei a troca, até quarta feira vão passar pegar, em no máximo 13 dias chegará no Extra e em mais 3 dias eu terei um novo de volta, quase 20 dias de espera no total, isso que já estou tentando comprar esse note há uns 4 meses =/ Bom, fora isso o note estava perfeito, nenhum sinal de uso, só a droga da webcam mesmo, quando chegar o outro eu posto aqui, agradeço a ajuda de vocês por enquanto. Abraços!
  12. Pessoal, acabei de instalar todos os drivers do note, baixei nesse link aqui: http://www.megaupload.com/?d=YNEQ7GSH que foi postado na comunidade do Orkut. Mas deu problema no driver da webcam, o SuYin, são dois arquivos executáveis, um dá erro e o outro carrega como se estivesse sendo instalado e só, não aparece nenhuma janela pra configurar nem nada. Instalei o Cyberlink You Cam, e diz que não detecta o dispositivo, também o CamDiag e pelo que entendi não apareceu nada referente a webcam, e no Gerenciador de Dispositivos aparece um desconhecido, mas não sei se é a cam. E agora o que eu faço? Alguém tem o link de um outro driver? :/ Aí estão umas imagens para vocês entenderem melhor: http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/cyberlink-you-cam.jpg http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/driver-suyin.jpg http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/camdiag.jpg http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/9gerenciador-de-dispositivos.jpg
  13. Baixei a versão para Linux sim, eu clico duas vezes no ícone do Hard Disk Sentinel e não acontece nada, e o do Hard Info dá um erro. Mas amanhã já vou formatar e colocar o Seven, nem vou colocar em outra partição porque não pretendo usar o Linux. Mas viw cara, se você diz que não tem nenhum arranhão nem nada porque vai trocar? É só fazer o teste do hd, se não tiver sinal de uso não tem porque não ficar. No meu também o lacre da caixa estava meio rasgado, mas o notebook está novinho aparentemente, acho que de tanto ler os relatos nesse fórum a gente fica meio paranóico rs. E eu me enganei quando disse que tinha riscos na parte acima do teclado, na verdade são só marcas, naquela parte tem um adesivo, fui passar a unha achando que era sujeira e ficou mais marcado ainda Menos mal, por enquanto não vou precisar trocar, só preciso ver o tempo de uso do hd para ter certeza. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...